400€

grafo

Folding Member
olá pessoal. espero nao repetir nenhum tópico, mas estou curioso (uma vez que também estou um pouco fora do mundo tecnológico e dos preços actuais) em saber o qeu o pessoal daqui faria se tivesse 400€ e estivesse a precisar de um leitor de video e isso... o que compravam? compravam alguma coisa ou acham que nao vale a pena pq sao mt pouco praticos (os leitores)? gastavam o dinheiro noutra coisa? em que? respondam :) se o preço for até 450€ ta tudo, senao já se torna demasiado perto do valor de uma PS3 :P (embora traficada custe 500 e ja com jogos :P)
 
Compra um cão.


























Vá tou a gozar, 400€? Compra uma DT 50cc e vai dar umas voltitas ao domingo de manhã.
 
Última edição:
com 400€ acho que ja é possivel desenrrascar um HTPC fraquito (100€ pa caixa, 150€ acho que ja desenrrascas board e cpu, 50€ para RAM, 100€ em gravador de cd's e disco rigido, e 50€ para a placa de tv, e 50€ para perofericos, tipo teclado/rado ou comando remoto, whatever).
com grafica on-board sintonizador de tv, grador de dvd, e disco rigido de uns 80gb.
é mais versatil, é possivel trocar apenas a drive de leitura quando ela da o pifo, sem teres que mandar o equipamento todo à vida, dependendo da caixa, pode ficar bem na sala, podes fazer upgrades, podes usar a tv para andar na net, etc etc...

era capaz de ser a opção mais interessante para ti.
 
Última edição:
Compra uma xbox360.

Diogo Pontão nao me parece que se arranje uma dt 125 a 400 euros.. se arranjar uma bw ou dt50 ja vai com sorte..

cumps
 
Compra uma xbox360.

Diogo Pontão nao me parece que se arranje uma dt 125 a 400 euros.. se arranjar uma bw ou dt50 ja vai com sorte..

cumps

LOOOOOOOOOOOOOL sorry enganei-me! tens toda a razão! queria dizer dt50cc!

E as dt's50cc não bebem nada.. e era melhor investimento que um telemovel.. mas é apenas a minha humilde opinião.
 
[joke]acho que vou comprar o vista[/joke]:P
uma motinha nao era ma ideia, mas nao é muito o meu genero, prefiro ir pa praia ao domingo de manha :P
xbox360: who knows... mas quando tiver arranjado o guito acho que a ps3 ja vai compensar.
transformar o meu pc: bem acho que e uma boa ideia... mas o que precisava para transformar este pc seria: 1) mais memória (so tenho 512DDR) 2)talvez um cpu novo (podem ver no my system) 3) uma motherboard nova? ou esta ja suporta isso tudo.. placa de tv tenho uma pinnacle
 
[joke]acho que vou comprar o vista[/joke]:P
uma motinha nao era ma ideia, mas nao é muito o meu genero, prefiro ir pa praia ao domingo de manha :P
xbox360: who knows... mas quando tiver arranjado o guito acho que a ps3 ja vai compensar.
transformar o meu pc: bem acho que e uma boa ideia... mas o que precisava para transformar este pc seria: 1) mais memória (so tenho 512DDR) 2)talvez um cpu novo (podem ver no my system) 3) uma motherboard nova? ou esta ja suporta isso tudo.. placa de tv tenho uma pinnacle

Acho que de processador ainda estás servido. Põe mais 1 GB de RAM e compra uma Geforce 7600GS AGP8x... Já ficas com a máquina mais à maneira ;)
 
Back
Topo