4000 iPhones vendidos em Portugal

Bronx

Power Member
picture-5.png

Source: http://www.iphonefreakz.gamecoll.com/?p=85

Pensei que iam ser mais. "A venda dos iPhones está a ser um sucesso" dizem as operadoras... Se se fizer as contas: 550€ x 4000 = 2.200.000 € pos gajos... (550 pk é a media entre o 8gb e o 16gb)
 
não sei se é assim tão mau...gostaria de saber as vendas dos equipamentos concorrentes... omnia e diamond.

Apesar de ainda não ser tudo comparável pois a tmn não tem iphone e estes dois são exclusivos tmn
 
Nem chega a morder os calcanhares da tmn, 4000 clientes para as duas operadoras tirando os que já eram Optimus ou Vodafone é realmente pouco... As duas operadoras perderam uma oportunidade de ouro para roubar clientes à concorrência!
 
Venderam-se mais iPhones em Portugal do que na Irlanda? Isto sim, é uma surpresa.

E Espanha surpreende! Mais de 1800 iPhones por dia! Devem ter uns tarifários muito bons mesmo.
 
Não é uma questão de tarifário mas sim tamanho do pais e poder de compra!!!

Hmm, olha que não sei se é 'só' por isso. Espanha tem apenas 4X mais habitantes e o poder de compra é 'apenas' 2.5X vezes maior. Estamos a falar de quase 14X mais iPhones vendidos. Tem que haver outras razões por detrás disso... caramba, Espanha vendeu quase o dobro do Reino Unido! Devem estar a oferecer iPhones!!!
 
O numero de vendas não sera assim porque se calhar não houveram mais unidades? Pensei que estava tudo esgotado por aqui.
 
O numero de vendas não sera assim porque se calhar não houveram mais unidades? Pensei que estava tudo esgotado por aqui.

Não.

Significa que não temos o mesmo poder financeiro de outros países.
Apenas os que queriam ter o iPhone a todo o custo (ou tinham muito dinheiro para dar por um telemóvel) é que o compraram.
 
Parece-me que as 4,000 vendas dizem respeito do dia 14 a 21 de Julho. Portanto em 7 dias venderam-se os 4,000 iphones que a Apple disponibilizou. Até á data de hoje já devem ter triplicado concerteza. Eu pelo menos comprei-o no dia 28 Julho que foi quando chegou mais stock á VDF Faro.
Quanto á luta VDF vs TMN, da última vez que li, a VDF tinha igualado a TMN. Penso que já deve estar perto de ser a #1. O OMNIO/Diamond é mto bom mas não se compara ainda ao Iphone.... /my opinion
 
Parece-me que as 4,000 vendas dizem respeito do dia 14 a 21 de Julho. Portanto em 7 dias venderam-se os 4,000 iphones que a Apple disponibilizou. Até á data de hoje já devem ter triplicado concerteza. Eu pelo menos comprei-o no dia 28 Julho que foi quando chegou mais stock á VDF Faro.
Quanto á luta VDF vs TMN, da última vez que li, a VDF tinha igualado a TMN. Penso que já deve estar perto de ser a #1. O OMNIO/Diamond é mto bom mas não se compara ainda ao Iphone.... /my opinion


A Vodafone continua bem atrás da TMN no que diz respeito ao número de clientes.
 
[PT]latrine;3388702 disse:
Sim... basta dizer qeu a propria TMN já está a usar a gama 922 pois os 96 esgotaram-se!

Isso não é assim tão linear, pois a TMN dá cartão na compra de telemóvel novo, quando muita gente, gasta o dinheiro desse cartão e deita para o lixo, ficando assim com o antigo, fora as ofertas de cartões por tudo e por nada, daí a terem esgotado a gama 96. À taxa que esta vende telemóveis para já clientes TMN, não é de admirar que já tenham feito os 6 milhões ficticios. Contudo acredito que a TMN em número real de clientes esteja acima da vodafone, mas não tanto quanto é feito crer.
 
Isso não é assim tão linear, pois a TMN dá cartão na compra de telemóvel novo, quando muita gente, gasta o dinheiro desse cartão e deita para o lixo, ficando assim com o antigo, fora as ofertas de cartões por tudo e por nada

????e a vodafone e optimus não fazem o mesmo???
:lol:
 
A Espanha tem aquilo que a meu ver inibe para já a venda de iPhones em Portugal e outros países com os mesmos ridículos tarifários.

TARIFA PLANA a 15/mês. Isto sim é o valor correcto como já várias vezes referi no passado. Um iPhone com tráfego ilimitado (mesmo que moderado pelas dúbias políticas de utilização responsável ou adequada) é outro aparelho. Espero que a TMN abra os olhos. ;)
 
Back
Topo