4000 iPhones vendidos em Portugal

Penso que o 8210 ou o 8850 quando sairam custavam os 500€ da altura (se formos a ter em conta os efeitos da inflação 500€ à 8 anos valiam mais do que os 500€ de hoje) e venderam os 4000 em 1 semana.

Os 8210 eram uma praga à algum tempo atrás...

Aliás qualquer telemovel de luxo com uma novidade inovadora vende bem os 4000 em Portugal.´

Mas de qualquer forma o que importa é, alguém sabe se podemos comprar um iphone pela movistar??? É necessário alguma coisa em especial?
 
Penso que o 8210 ou o 8850 quando sairam custavam os 500€ da altura (se formos a ter em conta os efeitos da inflação 500€ à 8 anos valiam mais do que os 500€ de hoje) e venderam os 4000 em 1 semana.

Os 8210 eram uma praga à algum tempo atrás...

Aliás qualquer telemovel de luxo com uma novidade inovadora vende bem os 4000 em Portugal.´

Mas de qualquer forma o que importa é, alguém sabe se podemos comprar um iphone pela movistar??? É necessário alguma coisa em especial?

O 8810 saíu a "120 contos", se é que alguém se lembra :-D

A maneira mais fácil de comprares um iphone de fora será pelos sites de leilões, mas enquanto não houver maneira de os desbloquear, de que te adianta?
 
Não me interessa desbloquear.

Mas existe algum local em que de para comprar de forma barata? Como o preço que estava na movistar de 39€ axo?
 
Não me interessa desbloquear.

Mas existe algum local em que de para comprar de forma barata? Como o preço que estava na movistar de 39€ axo?

Se o quiseres comprar barato, terá de ser com contrato, não há nenhuma outra alternativa.

Para o teres a 39 euros, tens de cumprir uma série de requesitos, nomeadamente passares a ter um contrato no valor de 55 euros + IVA (40 euros de voz e 15 de dados) com duração de 24 meses.

Ora, 55 euros + 16% de IVA dá 63.8 euros/mês durante 24 meses.
 
Mas dá para o comprar lá? É necessário alguma coisa especifica, do estilo ter residencia lá?

Obviamente que sim. Para celebrar contrato é necessário todo o tipo de documentos espanhois, sem esquecer residência espanhola, e para isso irão certamente pedir qualquer tipo de factura a comprovar que realmente moras lá.
 
Penso que o 8210 ou o 8850 quando sairam custavam os 500€ da altura (se formos a ter em conta os efeitos da inflação 500€ à 8 anos valiam mais do que os 500€ de hoje) e venderam os 4000 em 1 semana.

Os 8210 eram uma praga à algum tempo atrás...

Aliás qualquer telemovel de luxo com uma novidade inovadora vende bem os 4000 em Portugal.´

Mas de qualquer forma o que importa é, alguém sabe se podemos comprar um iphone pela movistar??? É necessário alguma coisa em especial?


O 8850 saiu a 150 contos (não havia euros na altura). E só baixou o preço para 100 contos passados 4 anos do seu lançamento.

Lembro-me de ter sido o telemóvel que mais gostei de ter e ainda está um ali na gaveta como recordação.



Para comprar pela movistar, visto que não há sem contratos, só sendo cidadão espanhol, ou tendo visto de residência em espanha.
 
Não, quando compras supostamente escolhes, se já fores cliente levas o bonus de chamadas no cartão antigo. Caso não sejas cliente é que te dão um cartão.

Estás enganado. Eu já comprei telemoveis optimus, tmn e vodafone e todos vieram com cartão, e depois até escolhi manter o numero e receber o bonus. Mas o cartão existe na mesma.

De qualquer forma, fui a Espanha e não vi nenhum iPhone. Cá em Portugal já vi umas quantas pessoas com um na mão...Eu levei o meu iPod Touch e ficava tudo a olhar, como se fosse algo de muito extraordinário,
 
Back
Topo