4000 iPhones vendidos em Portugal

Sim... 4000 na primeira semana...e a última informação que eu recolhi é que não... a TMN não terá o iphone para já, nem para os tempos mais próximos... dizem os zunzuns que ouve faísca entre os negociadores, mas não daquelas que se esperava :)

Let's face it... a TMN é uma Dourada no mar de tubarões (Orange, vodafone, t-Mobile, A T&T, Telefonica Mobiles)... e a Apple nem deve ter prestado atenção aos seus latidos... e o tuga ressente-se quando não lhe prestam atenção...

A Aposta da TMN tem sido muito forte na windows mobile e na Blackberry... onde asseguraram também o exclusivo dos próximos equipamentos (BOLD) mas que só tem dado barraca a nível de software estando também atrasado.
 
Pelo meu código da infopédia, se aquilo estiver em série, leva-me a concluir que a vodafone tem mais de 7000 iphones vendidos até ao momento.
 
[PC]Räzzo;3671724 disse:
Pelo meu código da infopédia, se aquilo estiver em série, leva-me a concluir que a vodafone tem mais de 7000 iphones vendidos até ao momento.

é capaz de não estar relacionado, o meu é o nº 17*** e duvido muito que tenham vendido 17.000
 
[PT]latrine;3669704 disse:
Let's face it... a TMN é uma Dourada no mar de tubarões (Orange, vodafone, t-Mobile, A T&T, Telefonica Mobiles)... e a Apple nem deve ter prestado atenção aos seus latidos...

Se fez isso os gajos da Apple são uns broncos. Se o Iphone tivesse saído para a TMN as vendas tinham sido MUITO superiores. Só o facto da TMN ter o Omnia e o Diamond tirou muitos potenciais clientes ao Iphone e a TMN foi mesmo muito agressiva a vendê-los.
 
Se fez isso os gajos da Apple são uns broncos. Se o Iphone tivesse saído para a TMN as vendas tinham sido MUITO superiores. Só o facto da TMN ter o Omnia e o Diamond tirou muitos potenciais clientes ao Iphone e a TMN foi mesmo muito agressiva a vendê-los.
Ui, porque o Omnia e o Diamond são competem com o iPhone. Acho que a Apple já está a tremer ;)

Esses dois Smartphones não têm comparação com o iPhone. Ainda está para sair um telefone que compita com a integração e usabilidade do iPhone.
 
Se fez isso os gajos da Apple são uns broncos. Se o Iphone tivesse saído para a TMN as vendas tinham sido MUITO superiores. Só o facto da TMN ter o Omnia e o Diamond tirou muitos potenciais clientes ao Iphone e a TMN foi mesmo muito agressiva a vendê-los.

Ve-se por aqui cada anedota... Tem a noção do numero de mercado da TMN?? Tem a noção do numero de mercado da Vodafone Espanhola, Vodafone Italiana, Orange, t-Mobile, AT&T, Telefonica Mobiles?? Se tem compare um numero e outro... RIDÍCULO... Olhe para mais, acha que uma empresa como a Apple dará mais importância a um mercado português do que a um mercado mundial? Para que? Para vender mais 0,5%/1% na totalidade mundial?? Pensa que se estão para "chatear" por este episódio? Julgo que não... Portugal já mais dará comichão à Apple... Queremos, tudo bem!! Fazemo-nos dificies mandam-nos dar uma curva!! VIVA PORTUGAL... A minha terra!! Pobre à nascença, pobre à morte... Quem se mete daqui a andar sou eu...
 
Adquiri hoje o meu iphone, agr gostava de instalar mais aplicaçoes, só que ao fazer o pedido aparece para escrever o nome de utilizador e a password. Eu nao tenho registo nenhum em lado algum, alguem me pode ajudar?
 
Possivelmente tens de registar uma conta na iTunes Store. Para isso só tens de ir ao iTunes e fazer a tua conta ao clicar em iTunes Store. ;)
 
Ao inicia um aplicaçao como a do NYTimes estou a gastar dinheiro a internet?

Tenho 500megas para consumir por mes na internet, é muito ou pouco?
 
2868633250-da33d3aa3d-o11.jpg
 
LOLada :)
Comparação totalmente unbiased :)

O mercado nacional é peanuts... a Vodafone Portugal e a Optimus apenas têm o iphone porque fazem parte dos grupos económicos Vodafone e Orange... senão ainda não teríamos iphone em Portugal... ou provavelmente a teríamos por intermédio da TMN.

Na realidade o Omnia e o Diamond venderam que nem paezinhos quentes...creio que nem mesmo a TMN estava à espera de tanto (Especialmente o omnia). No mercado empresarial, onde a "vaidade" pessoal conta para muito pouco, a possibilidade de sincronismo com um exchange sem qualquer problema, e o excel/ppt/word fazem toda a diferença. Neste domínio o software do Iphone tem muito por onde andar... Os outros são trial and tested para trabalhar out-of-the-box.
E quer queriam quer não, foi realmente surpreendente, face à publicidade que cada modelo teve, bem como o awareness que havia no mercado numa altura em que só se falava em iphone.
Mais...depois desta fase de "panico" de corrida aos iphones, e visto que para um novo modelo ainda deve faltar muito tempo, a aposta da TMN nem é assim tão descabida... já que ainda o iphone vai em versão Beta, e já vem a caminho o HTC PRO, o HD, o Nokia tube, o Blackberry... etc... quase todos em regime de exclusividade. :)
 
dielmar, vai ás opções gerais e clica em utilização. aí podes consultar os megas que gastes. E sim, 500mb por mês de tráfego é mais que suficiente para gastar. Eu tenho 250mb e raramente passo dos 100mb, mas tb tou sempre em zonas wifi.

qto a vendas, o omnia ou htc touch WM jamais venderão tanto como o iphone, mas os 2 juntos é capaz de chegarem perto. Mas entretanto a htc já se virou para o Google e a Samsung tá a caminho, por isso não sei.

qto à (eterna) discussão WM/iphone, já aqui no fórum se chegou á conclusão que os pdas omnia/htc são para servir de mini-computadores (aplicações mini windows), enquanto o iphone é para musicas, videos, chat e internet (sei que os pdas também têm isto, mas o ecran, interface, som e aplicações são inferiores).
Agora já se falava era mais sobre o Android. Isso é que pode vir a dar luta á Apple :)
 
Última edição:
dielmar, vai ás opções gerais e clica em utilização. aí podes consultar os megas que gastes. E sim, 500mb por mês de tráfego é mais que suficiente para gastar. Eu tenho 250mb e raramente passo dos 100mb, mas tb tou sempre em zonas wifi.

qto à (eterna) discussão WM/iphone, já aqui no fórum se chegou á conclusão que os pdas omnia/htc são para servir de mini-computadores (aplicações mini windows), enquanto o iphone é para musicas, videos, chat e internet (sei que os pdas também têm isto, mas o ecran, interface, som e aplicações são inferiores).
Agora já se falava era mais sobre o Android. Isso é que pode vir a dar luta á Apple :)


Obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo