1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4004 - STOP ou PARA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The WolfMan, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1216)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem o meu irmão pos-se com, invenções a enviar uma mensagem a pedir um jogo para o 4004 (qual e a empresa). Para parar o serviço temos de enviar a dizer STOP ou PARA? Respondam depressa que ele ta aki ao meu lado a chorar

2. boston

boston Power Member

3. Kamipt

Kamipt Power Member

"Os Clubes Jamba são um serviço de subscrição semanal activado clicando em "Tira-o já", ou enviando um SMS com o número do pedido para o 4004. A subscrição será automaticamente renovada se o serviço não for cancelado. Os créditos que não usares passam para a semana seguinte. Os preços indicados incluem IVA. Clube Silver: créditos para 3 toques polifónicos, 6 wallpapers e 3 softwares de telemóvel (4 Euros/semana). O custo de envio do SMS para o 4004 e de transmissão de dados WAP/GPRS será facturado de acordo com o tarifário do teu operador. Poderás anular o teu clube em "Meu Jamba" ou enviar um SMS para o 4004 com "stop silver". Ajuda? Envia um mail para [email protected] ou liga 707780777 (24/7; número único)."

Estes "stop" para anular varia consoante o serviço em último caso é enviar um mail ou telefonar para o número 707 que se calhar só assim podes ter a certeza da anulação.

Uma de muitas queixas que estes serviços de "subscrições renovadas automaticamente se o serviço não for cancelado", caso fosse algum serviço que nos pagasse nunca teria subscrições renovadas automaticamente.

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=11079

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, já tá bgd, assim não gastei guito.

Partilhar esta Página