40D com sucessora?...

Bgamer

Power Member
Boas a todos,

estou a pensar comprar a 40D, mas com a Photokina em Setembro e altura de alguns lançamentos de novos equipamentos não sei se agora será bom timing para a comprar...

Andei À procura na net, mas não encontrei qq referência a uma sucessora da 40D para breve...também me parece ainda cedo, pois saiu no ano passado...

Se alguém souber de alguma coisa, de alguma novidade que faça descer o preço da 40D que digam! :007:

Bons bonecos
 
Se Canon seguir o seu ritmo habitual eu diria que a 40D será substituída na PMA de 2009 ou seja a máquina está mais ou menos a meio do seu ciclo no mercado.

É uma altura interessante para comprar.
 
a canon apresnenta novos modelos a cada 18 meses
sendo que a 40d foi anunciada em agosto de 2007 a sucessora apenas surgirá em fevereiro de 2009
 
Como diz o timber, esta é uma boa altura para comprar a 40D. Já baixou bastante o preço e ainda é uma máquina a meio do seu ciclo de mercado. Deverá ser substituída em Fevereiro do próximo ano, mas mesmo assim, à imagem do sucedido com a 30D, deverá continuar a ser uma boa aquisição durante mais uns meses, devido ao possível preço de entrada no mercado da sua sucessora.

Além disso, até dia 30 deste mês, ainda podes usufruir do cashback da Canon, que dá um desconto de 150€ na compra da 40D.
 
A minha 40D já vem a caminho...:)
Só tenho pena por ter que vender a minha 350D... não justifica ficar com as duas...

Em relação ao cashback da canon, realmente vale mesmo a pena... é válido para todas as compras efectuadas até ao final deste mês... (data factura)...
 
lol fica barata mas não tanto... A 40D na digiwowo com o cashback fica em pouco mais de 700€ (698€+portes, em pré-pagamento).

lol... é isso rui marto... tens razão... a minha chegou hoje de lá e ainda nem tinha feito bem as contas... é melhor mesmo nem fazer para não me arrepender...
bom, estou ansioso por chegar a casa para desembrulhar a menina... :)
 
lol... é isso rui marto... tens razão... a minha chegou hoje de lá e ainda nem tinha feito bem as contas... é melhor mesmo nem fazer para não me arrepender...
bom, estou ansioso por chegar a casa para desembrulhar a menina... :)

A minha já só deve chegar para a semana... :'( Também vem de lá. Estou em pulgas!
 
Uma pergunta completamente offtopic mas relacionada com os últimos posts:
As encomendas da digiwowo vêm com algum tipo de protecção (tipo aquele plástico com bolhas de ar) ou é só mesmo a caixa como se vende nas lojas?
É que a mim faz-me confusão saber que uma máquina desse custo pode andar por aí aos trambolhões, e se por acaso chegar com um problema qualquer eu não sei se já vinha assim de fábrica, se foi na loja, ou numa das paragens até chegar a minha casa.
 
A minha vem pela TNT, ele diz que é muito boa. Algumas dessas transportadoras, como a FedEx, costumam ter cuidado.

quando tao no processamento, entao é que teem "quidado" :lol:
nos tapetes akilo anda pra la aos trambulhoes se nao tiver nada a avisar k tem algo sensivel la dentro...
 
Pah, mesmo as próprias caixas do material já protegem bem. Este tipo de cenas costuma vir tudo encaixado em esferovite e isso. Duvido muito que mesmo só dentro da caixa, se parta alguma coisa, por muito mau tratamento que leve.
 
Última edição:
De qualquer maneira este material é demasiado sensível para isso, e as caixas em que vêm não é propriamente como uma caixa negra... A mim custa-me confiar dessa maneira, principalmente depois de saber que o carteiro me meteu umas lentes debaixo do tapete, fico com medo!
 
A Canon faz sempre testes rigorosos à embalagem quer de máquinas como de lentes, através de "marteladas" (é mesmo verdade) que simulam o processo pelo que passam durante o transporte.
Por aqui já se fica com uma ideia da protecção envolvida.
As 40D vão chegar direitinhas ;)
 
Isso então é impossível. Isto não vem por correio, vem por transportadora. Já recebi uma encomenda assim, não estava em casa, ligaram-me e foram-me levar aquilo ao sítio onde estava. Creio que a FedEx faz isso também.

Quanto às caixas em que vêm, a máquina vem sempre dentro dessas caixas. Pode é depois vir dentro de outra maior.
 
Back
Topo