40D com sucessora?...

Têm ajustes apenas. :)
Está muito boa :)

Ainda custa quase 1100€. Eles há um mês tinham o kit a 1200€, com cashback de 150€. Mais valia o kit e vender a lente.

Em relação às lojas on-line, a minha ficou-me por 700€ (já com o cashback) e agora na digiwowo está a cerca de 800€. Acho que por uma diferença de quase 300€ vale a pena. E pagando os 50€ da TNT/FedEx vem parar a casa no dia seguinte.

Mas a digiwowo tem que ser por transferência bancária, não é?
Fica brutal a este preço.
 
Não, eu paguei por cartão. Mas por transferência fica mais barato (pagas os preços que estão a vermelho).
Ah.
E pagando assim.. leva quanto tempo? Isto aí no Continente.. porque aqui para as ilhas não faço ideia.

EOS 1000D (corpo) por 477 euros?:wow: julgava ser muito mais cara.
 
Grandes angulares e 40D é um bom negócio

30mm não é uma abertura grande

30mm não é abertura. É distância focal. Pode é ser interpretada como "ângulo de visão".

Não se esqueçam da 30/1.4 da Sigma. É HSM (motor silencioso) mas APS-C.

No sistema Canon, a única ultra-wide-angle que pode fazer concorrencia à 10-22 é a nova Tokina 11-16/2.8. Fora isso, não vejo nenhuma razão para ir para uma Sigma 10-20 (o que se poupa no preço não compensa).

Oops... e lá estou eu também a contribuir para o off-topic.

A 40D é um excelente negócio neste momento. Por isso é de aproveitar, especialmente agora que está simultaneamente a bom preço e actual.
 
A 1000D não pode ser cara, tem que se posicionar abaixo da 450D. :p

Epah, a entrega foi em menos de 24h, mas para as ilhas podes fazer uma simulação no site da TNT. Em relação à compra, houve muitos atrasos, uns por culpa minha que estava sempre a mudar de ideias, outro por causa do chashback da Canon estar a terminar e eles estarem com 10x mais encomendas que o normal, outro porque pedi 2 cartões de 2Gb e eles só tinham um, tive que ligar a pedir para enviarem um de 4Gb e devolver o dinheiro.
No meio disto tudo o atraso foi cerca de uma semana. E ainda recebi um polarizador hoya de 70€ para compensar pelo atraso.
 
A 1000D não pode ser cara, tem que se posicionar abaixo da 450D. :p

Epah, a entrega foi em menos de 24h, mas para as ilhas podes fazer uma simulação no site da TNT. Em relação à compra, houve muitos atrasos, uns por culpa minha que estava sempre a mudar de ideias, outro por causa do chashback da Canon estar a terminar e eles estarem com 10x mais encomendas que o normal, outro porque pedi 2 cartões de 2Gb e eles só tinham um, tive que ligar a pedir para enviarem um de 4Gb e devolver o dinheiro.
No meio disto tudo o atraso foi cerca de uma semana. E ainda recebi um polarizador hoya de 70€ para compensar pelo atraso.
Olha que sorte com esse atraso. :D

Essa simulação... o equipamente vem de Portugal, certo?

Quero mesmo esta máquina.
Fizeram-me o outro dia um orçamento numa loja... pus logo de parte: 3200 euros
Diga-se de passagem que era grande kit... mas em preço era exagerado.
Duas lentes, da Tamron, 2 cartões de 2GB, duas baterias + grip, mala de transporte, um flash.. digamos que era um kit completíssimo...
 
Última edição:
Mas paga-se ligeiramente mais.

Vamos a ver. Não me vou alargar neste off-topic. :D

Mas que esta 40D está a dar-me a volta ao juízo.. lá isso está.
 
Eles só te dão mesmo a hipótese da TNT Express. Se quiseres um pouco mais barato tens a FedEx que acho que também entrega de um dia para o outro ou em 48h.
 
Isto para Portugal Continental, certo? (essas 48 horas)
Se assim for.. talvez para as ilhas leve uma semana... penso eu.
 
Sim, mm é distância focal e o que ele queria dizer era ângulo de visão, mais aberto, foi o que ele quis dizer e eu percebi.

Não te esqueças que a Sigma 10-20mm é EX.

Comprar online sai mais barato sim mas não podes comprar a prestações, 10x sem juros.
 
Sim, mm é distância focal e o que ele queria dizer era ângulo de visão, mais aberto, foi o que ele quis dizer e eu percebi.

Não te esqueças que a Sigma 10-20mm é EX.

Comprar online sai mais barato sim mas não podes comprar a prestações, 10x sem juros.
Sem dúvida.. tens a única vantagem de poderes comprar a prestações, caso compres numa loja.

O que quer dizer essa sigla EX nas lentes?
 
Não te esqueças que a Sigma 10-20mm é EX.

Penso que o que querias dizer é DC, que é a designação que a Sigma dá às lentes cuja imagem só cobre sensores APS-C. DC na Sigma equivale a DX na Nikon e na Tokina, EF-S na Canon, e Di II na Tamron. Vejam lá se não me enganei nalguma sigla porque estou a dizer de cor.
 
Back
Topo