1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

40g 60g chegam alguma vez?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SuperRoto, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1552)

1. SuperRoto

SuperRoto Banido

Ja pensaram se chegará alguma vez os 40 ou 60 gigas? se cada jogo ocupar 5gigas mais ou menos se tivermos uns 5 jogos.demos.videos.. boca ficamos sem espaço.
    será que mais vale apostar num disco valente? ou tar quieto?
    eu so tenho 40g tenho 3 jogos ambos ocupam 5 gigas cada.. tenho alguns (mtos) demos e so tenho 1 giga livre.
    e voces?

2. kad

kad Power Member

Como é que!!!? 3 jogos a ocupar 5 gigas cada!! Isso funciona assim na PS3!?
    Mas es obrigado a instalar essa quantidade toda, ou tens a possiblidade de não optar? Fdx...

Evolução em que!! Não tens melhores jogos :s

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Já tens o Devil May Cry ? Quais são os outros jogos que ocupam 5 GB ?

Se o espaço do disco é pouco sempre podes trocar por um de 250 GB.

4. MDK

MDK Power Member

raramente tens jogos com instalação !!! e quando tens tem pequenos installs de 200 mb ou coisa assim alguns casos com 2g e nao maior parte podes escolher nao instalar , a propria sony encoraja a compra de disco maior pois não perdes a garantia !! e o processo é simples e a sony nao lucra nada com isso como inverso na xbox xulante um disco d por mais de 10 contos com 20gb ou 1 de 120 g por um balurdio , e podes trocar o disco mais tens que obrigatoriamente comprar um da M$ para o fazer e nao funcionao sempre apesar de serem de 2.5 e processo que utilizas para o fazer perdes a garantia !!

compras um disco de 250gb por menos de 100€ se te preocupas com o espaço como eu fiz , eu tenho mais de 30 jogos para ps3 e tinha a de 60 G agora tem 250GB , e tinha disponiveis 30gb com o disco de 60gb , claro que so tenho la as saves dos jogos e os installs que os jogos precisam updates etc , por tanto se tens poucos jogos chega perfeitamente , nao podes escutar o que a fanboyada diz pois é so bota abaixo

5. timber

timber Zwame Advisor

Se esse disco ainda te serve atrasa a compra o máximo que conseguíres.

A descida de preço e o aumento das capacidades estarão contigo.

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Todos os jogos que tenho ou que já joguei não tinham qualquer instalação em disco. Apenas os demos.

Mas acredito que no futuro possam aparecer jogos que devido à sua complexidade necessitem de uma instalação parcial em disco. Não é o caso do DMC4 que faz uma instalação, apenas para anular os "loading times". Falo mesmo de jogos tecnicamente exigentes (do género do Crysis ou Farcry 2) e nesse caso não deve haver grande coisa a fazer e quem não tiver essa capacidade, dificilmente conseguirá acompanhar a evolução dos jogos.

Também me chateia o facto dos jogos de PC cada vez ocuparem mais espaço, mas o que é que se pode fazer?

7. Gugasmoreira

Gugasmoreira Power Member

Tenho uma ps3 de 60 Gigas, 7 jogos, e seus respectivos updates. Cerca de 15 demos. Wallpapers, fotos e uma playlist de cerca de 90 musicas. E tenho ainda disponíveis mais de 30G. Não chega? Sinceramente não percebo o porquê de tanta discussão parva.

8. SuperRoto

SuperRoto Banido

virtua fighter 5 = 5 gigas mais ou menos
    ninja ginda das cuecas = 5 gigas +-
    heavly sword = 5 gigas +-

nnenhum é obrigatorio mas notas grande diferença de loadings

9. SiliconeSoul

Heavenly Sword instala 5 GB e o Ninja Gaiden ? Só se for na tua PS... :D

10. SnooZ

SnooZ Power Member

Na minha o ninja gaiden ocupa cerca de 700kb por save. Kt à instalaçao de algo... não sei! Em relação ao "Ninja Ginda das cuecas"... não tenho esse jogo... mas deve de ocupar pelo menos 50 Gigas no disco! Tens sorte que na tua PS3 ocupa 1 décimo do que deveria ocupar!=) :p

11. zArk

zArk Power Member

vir para aqui com "dizeres" ridículos é que não...vai lá tomar uma água com açúcar a ver se passa.

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Na minha ocupa sencivelmente 2Gb.

CumpS

13. Clerigo

Clerigo Power Member

:victory::biglaugh::-D:D:winknu::joker::bounce:

14. SuperRoto

SuperRoto Banido

o ninja ocupa 3.3g
    o heavly sword 2 e pouco

15. nemesis26

nemesis26 Power Member

De facto isto sendo assim dá pouco valor ao Blue ray e a treta do há e tal espaço para os jogos, porra ainda temos perder tempo em instalar.

Pra já chega mas amanha? os jogos podem a vir pedir 15Gb ou mais sabemos lá.

Já estou a ver PS3 = PC instalação e tudo o que vale é que diminui o tempo de loading.

O que vale é que cada dia que passa a capacidade deles são maiores e mais baratos.

Ou andamos sempre a desinstalar as demos, jogos apagar vídeos...

16. Capelo92

Capelo92 Power Member

17. Mitch

Mitch Banido

aqui fala-se da PS3 e não da xbox. :rolleyes:

18. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Mentira, neste subforum fala-se mto mais da xbox que da ps3 :p

19. timber

timber Zwame Advisor

Pois e se nem os utilizadores PS3 tem vontade de mudar isso vai ser complicado

20. SiliconeSoul

300 GB ....bem bom, tb gostava de saber. :D

Partilhar esta Página