40k finalmente

por acaso tb nao percebi

:nie2:

edit
ele ligou-me e disse k tinha feito isto

depois quandocheguei a casa tinha lá os 40 k postados
 
Última edição:
Lasac disse:
assim não vale.
correr a 800x600 :(

.

acredita no k te digo....para ele o ter postado no bot é pk nem reparou....até abriu este post.....

algo se passou....for sure....mas tenho a certeza k não foi deliberado......absoluta..
ele hoje está longe de um pc.....

cumps
 
steelballzz disse:
acredita no k te digo....para ele o ter postado no bot é pk nem reparou....até abriu este post.....

algo se passou....for sure....mas tenho a certeza k não foi deliberado......absoluta..
ele hoje está longe de um pc.....

cumps

Ya nem quero atirar nada á cara de ninguém :)

Força aí martakis, queremos os 38k! ;)
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Espetem masé o opteron no frio pá...vão ver os marks a subirem k nem uns doidos ;)

o engraçado e k o martakis conseguiu a ar melhor score k a gente tinha feito com a prommy e o opty a 3300
na proxima sessão e já com mems em condiçoes vamos ver o k se pode fazer
aprende-se de cada vez k se faz uma sessão daquelas......vamos ver se acontece....soon enough

cumps
 
steelballzz disse:
o engraçado e k o martakis conseguiu a ar melhor score k a gente tinha feito com a prommy e o opty a 3300
na proxima sessão e já com mems em condiçoes vamos ver o k se pode fazer
aprende-se de cada vez k se faz uma sessão daquelas......vamos ver se acontece....soon enough

cumps


mas ja esta expliacdo porque... :)
 
Bom score na mesma ;)

Mais uma vez preciso de uma grafica potente e umas BH-5, visto que nos testes de CPU POWA eu ganho-vos :004:

Opty 170 powaaaaa :D
 
xxxxeeeeeeeeeeeeeeeeee GANDA PENALTI pessoal ,estou fora até sexta mas mal xegar a LX vou emendar isso ,.
Mexi em tantas cenas k devo ter alterado as definiçoes do 3dmk k nem reparei sorry.
Eu tambem fikei de olhos em bico um salto dos 37k para os 40k mas fikei tao satisfeito k nem me deu para analisar o k poderia estar mal.
Já foi enviada PM ao Maddog para tentar retificar .
see you soon

CUMPS
 
Pronto agora é k foi.
40k in the house e já a 1024.
Cheguei do Porto fui a casa jantar ,buscar o material e aki vou eu para casa do steelballzz benchar isto como deve ser :


já agora fica o compare:

VALIDAÇÃO
cumps
 
Última edição:
finalmente!!! :D

parabéns!

eu ainda tou a 4000 marks de distancia... :(
vou esperar que saia a proxima versão do rivatuner já com suporte para as 7900
 
[BoB]Marley disse:
finalmente!!! :D

parabéns!

eu ainda tou a 4000 marks de distancia... :(
vou esperar que saia a proxima versão do rivatuner já com suporte para as 7900


ois

usa o powerstrip que dá na boa, é o que tou a usar neste momento pas 7900gt.

cumps
 
Back
Topo