1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica 40nm DX11 GPUs from AMD in 2009

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2035)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

2. blastarr

blastarr Power Member

1 de Janeiro de "2009" ou 31 de Dezembro de "2009" ? :P
    GPU's de 40nm no mercado já para o ano não é novidade nenhuma...

3. glitch3d

glitch3d Power Member

Quero ver isso no 1Q-09. Já nem falo em Janeiro...

4. nelsondac

nelsondac Power Member

gostei da primeira imagem...

CPU intel numa propaganda da AMD... curioso não ? fkb

5. Crusher

Crusher Power Member

É curioso é. Mas se eles colocassem lá na comparação um CPU "da casa", acho que podia prejudicar mais. Os CPUs actuais da AMD não estão muito famosos, e eles pensaram: "se não os lixamos com os nossos CPUs actuais, lixamos os gajos com as nossas gráficas que estão em boa forma".

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não, porque o que fica na ideia é o produto deles ser 18x mais rápido que o produto da Intel.
    Ficava mal numa comparação desse tipo meterem um CPU deles.

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Tb usaram comparação de plataformas:

8. blastarr

blastarr Power Member

Convenientemente, a AMD deixou o Intel G45/GMA X4500 de fora dessa comparação, apesar de já estar à venda há algum tempo...
    I wonder why... :P

9. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Lol... ok... em vez de 3x a diferença passaria para 2.95x... :007: pelos vistos a AMD está a tentar voltar em força... os novos shangai (segundo a AMD com tdp's de 55w-75w e 35% + performance k barças), e com as HD5***...

A nVidia está muito quietinha, daqui a uns dias aparece a whoop ass can... Sinceramente espero que sim, porque ainda estou à espera da resposta da nVidia à 4870 x2

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

ATI Plans Expects DirectX 11 Chips Next Year.

ATI Predicts Rise of GPGPU in 2009

http://www.xbitlabs.com/news/video/...Plans_Expects_DirectX_11_Chips_Next_Year.html

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Isto é que eu acho que é importantíssimo e já devia estar a acontecer.
    É um enorme desperdício de recursos termos processadores (GPUs) tão avançados e que passam a maior parte do tempo (quando não se está a jogar) parados.

O Photoshop CS3 já mostra essa tendência, era estúpido termos máquinas capazes de 3D quase realista e depois ao fazer zoom a uma simples foto borrarem-se todas.

12. strafejump

strafejump Power Member

Creio que eles usam um CPU intel em vez de AMD porque é o único hardware que a intel possui neste momento para executar aquelas tarefas.

13. Globlos

Globlos Power Member

Sinceramente acho que a AMD esta num bom caminho... Tem estado a recuperar mercado devido a estas pequenas coisas que para alguns fazem muita diferença...

Se os novos processadores acompanharem a evolução não vai ser mal de todo, é esperar para ver :)

Partilhar esta Página