1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

40s no super pi

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por _darkmoon_, 1 de Junho de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1126)

1. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

epa gostava de saber se é um valor bacano tirar 40s no super pi com um pIV [email protected]
    fix o overclock assim mt rapido e a pressao porke n tenhu cooler decente tenhu um spark 7
    se akilo me passase dos 45s o meu cpu explodia

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não e' mau, mas depende muito das memórias também...

3. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

God_Lx tu fazes kuanto ?

Eu acabei de fazer 40s com tudo a default :)

4. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

Eu amanha ou na 5a vou buscar o meu 3000+venice e a minha DFI sli-d... :D :D :D

ou seja.. espero fazer bem menos que 40.. se fizer mais do que 32 acho que os corto rentes.. :joker: :joker: :x2: :x2:

que acham? tenho razão ou não ? :D

cumps[]

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

2700 Mhz dão na casa dos 32s, por isso cuidado com as promessas :-D

6. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

hummm :rolleyes:....queres um concelho?...usa um bisturi de cirurgião :D :D ...sao peq.; limpos;rapidos; e por isso quase indolor... ;) ;) :D :lol:

7. HadHoc

HadHoc Power Member

40s faz o portatil do meu irmão em default, dothan 1.83Ghz :007:

8. NPinho

NPinho I folded Myself

eu cheguei ao segundo 32 com 2547Mhz :D

9. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

ok eu sei k tenhu um pentium prescot maravilhoso mas como e k eu ponho isto a bufar mais??

10. RuFuS

RuFuS Power Member

Não pões... :-D
    Compras um destes... :D

:rolleyes:

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

_darkmoon_, jogas SuperPI? lol, isto é simples, é uma questão de necessidades, se achas que o teu CPU não dá para aquilo que realmente fazes, então muda de CPU ou de sistema.. se o SuperPI te dá 40s e os teus amigos têm menos segundos, olha.. que bom. isto é só benchmarking e na realidade pouco influência a utilização comum de um computador.

agora se queres melhorar o desempenho provavelmente passa primeiro pela compra de memórias boas, com baixa latência e que permitam um fsb elevado.

12. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Se queres ver um valor melhor e ficares menos desiludido procura pelo superpi sse3 patched que isso baixa um bocado, qualquer das maneiras mesmo a 3700mhz talvez possas baixar isso um bocado com umas memórias melhores como foi dito.
    Neste caso é o Pi normal mas as memórias a 670 Mhz ajudam apesar de terem latências altas as DDR2

13. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

MJRL como é k te aparece no sensor do Everest as temperaturas dos discos rigidos? eu no meu no sensor nao vejo nada disso apenas do CPU, Board, gráfica etc...

:confused:

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Blue_Wings tens de ter o smart activado, e eu faço 'a volta dos 36s mas por causa da memória, so' tenho um stick então o dual channel e' simplesmente inexistente, pralém do mais tão assincronas...

15. spastikman

spastikman Banido

assim já não me sinto muito mal :D

eu com o meu velhinho xp-m 2500+ e a minha an7 faço 37 segundos no super PI a 10x251Mhz 2-2-2-5

Partilhar esta Página