4100 motorola da netrabo...é algo de jeito??

Flyer

Power Member
o meu usr marou e os gajos vieram ca e meteram este e bazaram....é uma beka big..comparado com o usr mas n akece nem metade .... :)

q me dizem ?
 
Isso dos modems desde que workem ...

Eu tenho um octal que toda a gente diz que são uma ***** e no entanto worka que é uma maravilha.
 
pois infelizmente é mm o 4100 e n o 4200.....mas pelo q li no site motorola a unika dif é q o 4200 é mais bonitinho e tem uma e cito "ligeiro melhoramento no hardware" p a prp fabrika dizer ligeuri é pq isto é tudo o mm ;)
 
ya isto deve mm ser velho... :( cabroes... nem cabos nem nada me deixara,...dasss--

entraram viram sinal meteram outro modem e bazaram----mas olha desde q funke bem ;)
 
Bem o que eu tenho a dizer desse modem e so coisas boas tenho-o a +- 1 ano e meio e nunca me deu problemas.
Na minha opinião tiveste sorte em eles te terem dado um modem desses mas claro o 4200 era melhor mas com esse nao ficas mal servido.
Fica bem.
 
ya tem andado a funkar bem....mas mm assim axo q com o usr era um poukito mais fast..mas paciencia...este n akece nem metade do outro...o q é bem bom p o prognostiko vital da coisada ;)
 
Back
Topo