1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4100 motorola da netrabo...é algo de jeito??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flyer, 12 de Agosto de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 589)

1. Flyer

Flyer Power Member

o meu usr marou e os gajos vieram ca e meteram este e bazaram....é uma beka big..comparado com o usr mas n akece nem metade .... :)

q me dizem ?

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Mudam as moscas....

O modem é secundário...

3. Karski

Karski Power Member

Isso dos modems desde que workem ...

Eu tenho um octal que toda a gente diz que são uma ***** e no entanto worka que é uma maravilha.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Não será o SB 4200 ?
    é quue o SB4100 é a versao antiga ou eles???

5. Flyer

Flyer Power Member

pois infelizmente é mm o 4100 e n o 4200.....mas pelo q li no site motorola a unika dif é q o 4200 é mais bonitinho e tem uma e cito "ligeiro melhoramento no hardware" p a prp fabrika dizer ligeuri é pq isto é tudo o mm ;)

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Ai a netcabo anda numa de reciclagem e bota material velho a substituir o velho ..... que fixe a crise chegou á PT Multimédia8o

7. Flyer

Flyer Power Member

ya isto deve mm ser velho... :( cabroes... nem cabos nem nada me deixara,...dasss--

entraram viram sinal meteram outro modem e bazaram----mas olha desde q funke bem ;)

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem o que eu tenho a dizer desse modem e so coisas boas tenho-o a +- 1 ano e meio e nunca me deu problemas.
    Na minha opinião tiveste sorte em eles te terem dado um modem desses mas claro o 4200 era melhor mas com esse nao ficas mal servido.
    Fica bem.

9. Flyer

Flyer Power Member

ya tem andado a funkar bem....mas mm assim axo q com o usr era um poukito mais fast..mas paciencia...este n akece nem metade do outro...o q é bem bom p o prognostiko vital da coisada ;)

Partilhar esta Página