1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

42" ou 50"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por X-Acid, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 906)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Bom dia,

Alguém me pode ajudar?

Tou indeciso no que devo comprar.

Um lcd ou plasma de 42" ou um lcd ou plasma de 50".

Tenho um orçamento até 1500€. Tinha preferência por algo grande!! No entanto não queria perder muita qualidade.

Obrigado a todos! Gd abraço!

2. beckzito

beckzito Power Member

Até 1.500€ recomendo 42"
    A que distância estarás da tv?

3. chikenbuster

chikenbuster Power Member

50" só se estiveres a 4 metros ou mais. Caso contrário a escolha certa é um de 42". Isto é, se estiveres a 2 metros ou mais da TV.
    Eu tenho um Plasma de 42" e noto que a menos de 1,5 metros começa-se a perder alguma qualidade de imagem, com sinal da cabo visão porque em DVD eheheheehehe até a meio metro ela é excelente.

Be coolll.

4. X-Acid

X-Acid Power Member

Vou estar a cerca de 4 metros, à partida.

5. X-Acid

X-Acid Power Member

Acham que por este preço consigo comprar um lcd ou plasma mais ou menos de 50"?

6. enok

enok [email protected] Member

não. com 2000€ talvez.

7. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Consegues com um pouco mais o Panasonic 50PV70 é um excelente plasma embora seja apenas HD READY.
    No entanto posso dizer-te que ficas muito melhor servido com um Panasonic 42PY70, este sim FULLHD, pelo preço de 1700 euros.

Be coolll.

8. X-Acid

X-Acid Power Member

Gosto bastante de samsung. Há algum interessante por esse preço?€

9. PSH

PSH Power Member

Em que aspecto ?

Design, construção, imagem ?

10. X-Acid

X-Acid Power Member

Design e imagem do que tenho visto. Posso tar errado, aceito sugestões.

11. PSH

PSH Power Member

Nops.

Os nossos gostos nunca estão errados. São os nossos. Não há gostos certos ou errados.

Eu como não gosto, principalmente do aspecto e dos materiais, queria saber o que te agradava na marca.

Só isso.

12. X-Acid

X-Acid Power Member

Do que tenho visto, especialmente em situações normais, sem ser em lojas de electrodomesticos, é que a imagem dos samsung é mt boa. Enquanto que já vi outras marcas em que fico verdadeiramente desiludido com a imagem dos lcd ou plasmas.

13. PSH

PSH Power Member

E que tipo de imagem tens visto ? Aquelas imagens de flores coloridas e de rios a fluirem, ou tens visto imagem de TV e DVD, com filmes e imagens reais, daquelas que vamos ver todos os dias ?

É que a maioria do pessoal com quem falo, adora a imagem dos Samsungs nas lojas, mas depois em casa fica muito desiludido.
    É que o marketing à volta dos Samsungs está feito para os vender com facilidade nas lojas. Depois em casa é que é pior.

Mas isto é só a minha opinião, que eu não entendo nada disto.

14. Romao

Romao Power Member

Passei hoje pela Belmiro na Amadora e pedi cotação para alguns modelos, entre os quais o SAMSUNG LE40M87BDX que tem um valor de 1415 euros + 13,28 (taxa reciclagem)

:D

15. X-Acid

X-Acid Power Member

E é uma bom televisor? Sou novo nisto. :confused:

16. Romao

Romao Power Member

Pelo que tenho lido por aqui e pela net, a serie M87 da Samsung está muito bem aconselhada ;)

Eu tambem sou maçarico (alias ja leio este forum há algum tempo, mas so esta semana tive a "coragem" de me registar :009:), mas não há nada como tambem dares uma vista de olhos a algumas lojas e veres com os teus proprios olhos a qualidade da imagem :p

17. gleal2000

gleal2000 Power Member

Eu tb aconselho o 50pv70, 4 metros é muito para se tirar partido do FullHD num ecrã de 42", IMHO.

Partilhar esta Página