42" ou 50"

X-Acid

Suspenso
Bom dia,

Alguém me pode ajudar?

Tou indeciso no que devo comprar.

Um lcd ou plasma de 42" ou um lcd ou plasma de 50".

Tenho um orçamento até 1500€. Tinha preferência por algo grande!! No entanto não queria perder muita qualidade.

Obrigado a todos! Gd abraço!
 
50" só se estiveres a 4 metros ou mais. Caso contrário a escolha certa é um de 42". Isto é, se estiveres a 2 metros ou mais da TV.
Eu tenho um Plasma de 42" e noto que a menos de 1,5 metros começa-se a perder alguma qualidade de imagem, com sinal da cabo visão porque em DVD eheheheehehe até a meio metro ela é excelente.



Be coolll.
 
Consegues com um pouco mais o Panasonic 50PV70 é um excelente plasma embora seja apenas HD READY.
No entanto posso dizer-te que ficas muito melhor servido com um Panasonic 42PY70, este sim FULLHD, pelo preço de 1700 euros.


Be coolll.
 
Nops.

Os nossos gostos nunca estão errados. São os nossos. Não há gostos certos ou errados.

Eu como não gosto, principalmente do aspecto e dos materiais, queria saber o que te agradava na marca.

Só isso.
 
Do que tenho visto, especialmente em situações normais, sem ser em lojas de electrodomesticos, é que a imagem dos samsung é mt boa. Enquanto que já vi outras marcas em que fico verdadeiramente desiludido com a imagem dos lcd ou plasmas.
 
E que tipo de imagem tens visto ? Aquelas imagens de flores coloridas e de rios a fluirem, ou tens visto imagem de TV e DVD, com filmes e imagens reais, daquelas que vamos ver todos os dias ?

É que a maioria do pessoal com quem falo, adora a imagem dos Samsungs nas lojas, mas depois em casa fica muito desiludido.
É que o marketing à volta dos Samsungs está feito para os vender com facilidade nas lojas. Depois em casa é que é pior.

Mas isto é só a minha opinião, que eu não entendo nada disto.
 
E é uma bom televisor? Sou novo nisto. :confused:

Pelo que tenho lido por aqui e pela net, a serie M87 da Samsung está muito bem aconselhada ;)

Eu tambem sou maçarico (alias ja leio este forum há algum tempo, mas so esta semana tive a "coragem" de me registar :009:), mas não há nada como tambem dares uma vista de olhos a algumas lojas e veres com os teus proprios olhos a qualidade da imagem :p
 
Back
Topo