4200 leva ratada em OpenGL??

D1S0RD3R

Banido
Bem, tive a ver esta reviwo no hardocp e pareceu-me estranho

Link

Leva ratada ou não.
Tava aki a discutir com um colega meu e ele diz que estes sites precisam de dimheiro (bah!)
:rolleyes:
 
Originally posted by D1S0RD3R
Bem, tive a ver esta reviwo no hardocp e pareceu-me estranho

Link

Leva ratada ou não.
Tava aki a discutir com um colega meu e ele diz que estes sites precisam de dimheiro (bah!)
:rolleyes:

E tens razao em parecer-te estranho, porque e ! :mad:
Onde e que ja se viu uma Radeon 8500 dar uma coça a uma Ti4200 fosse no que fosse ? :rolleyes: Eu na tive a perder tempo a ler aquilo e verdade, mas assim a 1ª vista o que me salta a cabeça e que tenham usado os drivers mais fatelas que existam pras Ti4200 ! :rolleyes: Na devem ter usado tipo os 40.41 que davam mais potencia as GF4 Ti !
 
Tecnoboy,

Já notastes que está activado o AF?

E depois não te esqueças que em OpenGL os drivers da ATI têm estado a subir muito em rendimento, principalmente no SS2.


E não sei se será dos drivers... já pensastes que os jogos não utilizam vertex shaders?
 
Originally posted by Tecnoboy
E tens razao em parecer-te estranho, porque e ! :mad:
Onde e que ja se viu uma Radeon 8500 dar uma coça a uma Ti4200 fosse no que fosse ? :rolleyes: Eu na tive a perder tempo a ler aquilo e verdade, mas assim a 1ª vista o que me salta a cabeça e que tenham usado os drivers mais fatelas que existam pras Ti4200 ! :rolleyes: Na devem ter usado tipo os 40.41 que davam mais potencia as GF4 Ti !

Em principio não usaram as 40.xx.

mas tambem não vi nenhuma ratada
foi no serious sam por que eles tinham o AF ligado.
e pouco mais do que isso foi ,mas acho que é unânime que as ti4200 são (bem) melhores.




RADEON 9500PRO ????? SIM!!!!!
 
No site está escrito que usaram os drivers 29.42 para a TI 4200 e os drivers mais recentes disponíveis no site da ATI à data de realização do teste para a radeon 8500 (AIW):

"Driver version 29.42 WHQL was used for the GeForce4 Ti4200, while the latest ATI Catalyst drivers found on ATI’s site were used for the AIW 8500 128MB video card."

No entanto, o objectivo do artigo era testar a 9000 PRO.
 
Back
Topo