.

Este é o mote da promoção FIM-DE-SEMANA GRÁTIS que a tmn vai lançar já na próxima segunda-feira, dia 27 de Abril, na qual todos os clientes pré-pagos podem falar gratuitamente para a rede tmn durante todo o fim-de-semana.

» duração: de 27 de Abril a 15 de Maio de 2009
» mecânica: todos os clientes particulares pré-pagos que carregarem o telemóvel com €15 ou mais até às 23h59 da 6ª feira de cada semana podem falar gratuitamente para a rede tmn durante todo o fim-de-semana
» oferta: chamadas nacionais gratuitas para a tmn das 00h00 de Sábado às 23h59 de Domingo
» clientes elegíveis: clientes particulares pré-pagos
» carregamentos elegíveis: recargas únicas iguais ou superiores a €15; não é considerado válida a acumulação de recargas (ex: se um cartão carregar duas vezes na mesma semana €10, perfazendo um total de €20, estes não serão considerados para a atribuição da promoção)
» incompatibilidades: as chamadas ao abrigo da promoção não geram bónus Pako; a oferta é apenas em chamadas tmn nacionais; chamadas em roaming não incluídas.

Fonte: TMN

ou seja dão , mas primeiro tiram.. :(>(...está certo é melhor que nada...cumpr
 
Tiram???
O quê?
Simplesmente te obrigam a carregar, mas a minha interpretação não me diz que tiram alguma coisa! Penso que o saldo fica lá para gastares quando quiseres!

não percebeste , eu explico ;; lindo e admiração era eles fazerem essa promoção sem ser preciso fazer qualquer tipo de carregamento , quando digo que tiram quero dizer que somos "obrigados" a carregar o tlm ou não...
 
Com promoções destas praticamente a cada duas semanas vou carregar 30€ para ter 4 dias de chamadas de borla durante o mês. Mas esses carregamentos de 15€ (mesmo acumulados) não servem para os carregamentos obrigatórios de 25€ de 2 em 2 meses.

As promoções da TMN dão-me alto nó mental.
 
Tem que haver contrapartidas para nós e vantagens para eles.. São uma empresa não?

No que a mim diz respeito não o vou fazer porque sim.. Carrego 5€ por mês porque me chega.. Não é mais do que um apelo ao consumismo. Acredito que muita gente carregue o que eles querem e depois não tire partido da promoção...
 
Com promoções destas praticamente a cada duas semanas vou carregar 30€ para ter 4 dias de chamadas de borla durante o mês. Mas esses carregamentos de 15€ (mesmo acumulados) não servem para os carregamentos obrigatórios de 25€ de 2 em 2 meses.

As promoções da TMN dão-me alto nó mental.
pois por isso disse o que disse , mas parece que alguém não quer compreender , mas enfim cada um é livre de fazer o que quiser , eu também nem sou da TMN mas mesmo que fosse não aderia a essas "promoções" se se podem chamar de promoções , agora dizerem que essa é a base das mesmas pois podem ficar com elas muito obrigado....:(

não dão nada só tiram é o que eu penso....

Então mas essa é a base das promoções, se não houvesse vantagem para a empresa..iam dar chamadas á borla porque sim ? E retorno para a empresa, não ?

No supermercado, um sabonete custa 1 euro. Se comprares 2 sabonetes, passam a custar 75 centimos cada um. Obrigam-te a comprar 2 para levá-los mais "baratos"...

Não sejamos ingénuos, é assim que funciona em todo o lado. Estamos no fim do mês, há milhares de pessoas que vão carregar o telemovel, se calhar já iam carregar com 15 euros de qq maneira. Ganham um fim de semana a falar á pala pra TMN...Óptimo!

tens alguma razão , mas eu não vou por aí , aliás nem sou da TMN , nem carrego o tlm só ao fim do mês , mas sim quando preciso...cumpr
 
Última edição pelo moderador:
Quem tem o velhinho tarifário "Pako" está feito! xD
Há imensam campanhas para passarmos horas a fio ao telemóvel, mas devem ser raras as que permitem acumular bónus (como esta).
LOOL
 
hi hi hi. ...
Realmente ha gente que e melhor nem sequer saber das promoçoes poruqe pensam que estao a ser gamados de alguma forma.

Quanto a essa campanha nao a acho atractiva de um ponto de vista geral, vale mais apanhar um aditivo e esta se melhor servido acho eu, a nao ser claro que se va carregar 15€ de qualquer forma, e ai sim toca a aproveitar nem que seja um pouco.

Tb andam por aqui os freneticos de que se tem que apanhar tudo tal um como ter 5 cartoes de credito e comprar tudo a 3x ou mais a 20% de juros...

Bom, cada um sabe de si, mas dizer mal sistematicamente de uma campanha e absurdo, mas concordo que esta nao e la uma das melhores que a TMN tenha imaginado.
 
hi hi hi. ...
Realmente ha gente que e melhor nem sequer saber das promoçoes poruqe pensam que estao a ser gamados de alguma forma.

Quanto a essa campanha nao a acho atractiva de um ponto de vista geral, vale mais apanhar um aditivo e esta se melhor servido acho eu, a nao ser claro que se va carregar 15€ de qualquer forma, e ai sim toca a aproveitar nem que seja um pouco.

Tb andam por aqui os freneticos de que se tem que apanhar tudo tal um como ter 5 cartoes de credito e comprar tudo a 3x ou mais a 20% de juros...

Bom, cada um sabe de si, mas dizer mal sistematicamente de uma campanha e absurdo, mas concordo que esta nao e la uma das melhores que a TMN tenha imaginado.


Tudo o que seja tmn é criticado :P pelo menos é o que eu me apercebo...

Quanto à campanha, até acho boa :D
 
Tudo o que seja tmn é criticado :P pelo menos é o que eu me apercebo...

Quanto à campanha, até acho boa :D

Sou obrigada a discordar. Nem tudo o que é TMN é criticado, o que muita gente critica, e na minha opinião com razão, é a politica de selecção de clientes que a TMN usa, para determinadas campanhas/promoções.

Cumps.
 
Isso é o Kit Total ?

É que se for, pagas sempre o primeiro minuto.

lol vinhas ensinar a missa ao padre,não é mesmo a campanha 4€ tens a campanha 4€ e a de 1€.não pagas primeiros minutos e na de 4 não tens limites de adesão basicamente fica ao preço do kit total sem pagares primeiro minuto
 
Back
Topo