.

Essas features são quase todas falsas, era bom era...mas ficam para mais tarde :P

EDIT: Por acaso o loading dos perfis está mais rápido sim, pronto essa é verdade.
 
Última edição:
Não sei se anteriormente era possível aceder ao XMB, estando no browser de internet. Mas essa feature está ali mencionada e está a funcionar. Ou então sou eu que nunca tinha reparado...

Ah e o XMB tb está a funcionar durante a reprodução de videos...nao sei se tb já era possível..
Essa já vem do 2.70 e a segunda sempre houve desde o inicio.

Agora o XMB in-game é rapidissimo, é quase igual ao ambiente normal, finalmente alguma coisa de jeito.
 
Não sei se e só o meu caso mas desde que fiz o update do no firm... não consigo jogar online com o meu COD4, com os outro jogos ta tudo a rolar perfeitamente, mas com o COD4 nada, já tentei tudo!!! e nada. :(
 
A minha fez download e instalou bem rapido.

O menu anda bem rápido agora e dá para colocar musica que esteja no disco da ps3 enquanto navegamos pela web. Não sei se já dava para fazer isto, mas de certo que não era tão rápido...



Bom update..
 
A minha fez download e instalou bem rapido.

O menu anda bem rápido agora e dá para colocar musica que esteja no disco da ps3 enquanto navegamos pela web. Não sei se já dava para fazer isto, mas de certo que não era tão rápido...



Bom update..

Sim já era possível.
 
Back
Topo