1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

434€ para gastar na Globaldata.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Primax, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 847)

1. Primax

Primax Power Member

A título de um rma, do qual está demorado, terei 434€ para gastar na globaldata.

Gostaria de sugestões para melhorar o meu "sistema", um componente tenho de comprar, é uma gráfica :D, a gráfica que tinha é a indicada no sistema.

Computadores é algo que deixei de investir e actualizar, portanto uma de igual ou melhor performance é bem vinda. Jogos, é BF2, COD4 e uns flight simulators.

O resto vem por acréscimo de necessidades, como tenho watercooling, a caixa que tenho torna-se tudo muito apertado para mexer quando é preciso.

Eis o que pensei:

A caixa talvez será um pouco exagerada, mas pelas reviews parece-me que fico servido durante muito tempo!

Aceito sugestões nem que tenha de por mais 50€ max.

Obrigado

Última edição: 20 de Maio de 2009
  2. Weemer

Weemer Power Member

na caixa talvez fosse para uma antec 1200.

A gráfica é mesmo essa, n mexas aí.:D

3. RSC

RSC Power Member

Não vejo vantagem nenhuma em ir para a SC. Compra uma GTX275 normal da eVGA ou da BFG e com o dinheiro que poupas compra algo que precises como ventoinhas ou um pad de rato por exemplo.

4. Primax

Primax Power Member

Para perfazer os 434€ mesmo com a GTX275, seriam muitas ventoinhas e pads :P

O facto de a gráfica já ser PCI-e2.0 irei perder muito por ter o pci-e normal?

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

De qualquer modo devias comprar a Evga normal, sempre poupas, se fosse a versão SSC talvez mas SC não compensa

O PCI-e 2.0 tem o dobro de bus speed do x16, não deixa de ser compativel nem nada que se parece mas de momento as graficas estao bem optimizadas para o pci-e 2.0 e sim perdes FPS por isso

6. Lbboy

Lbboy Power Member

mete antes a antec 1200

7. RSC

RSC Power Member

GTX275 "normal" + caixa Zalman + "ventoinhas/pads/afins"

:)

SC ou SSC, onde é que compensa? Versões com OC só têm a vantagem de garantir que a placa consegue chegar a esse nível de OC. Mas nas GTX2xx, praticamente todas as versões "vanilla" chegam aos clocks das versões com OC mais alto.

8. Primax

Primax Power Member

Antec 1200, parece-me a mim uma caixa super banal. E mais cara que a GS1000

9. Cahib

Cahib Power Member

Compra um windows de 64 bits.
    Teres o XP e 4Gb de memória....

Partilhar esta Página