434€ para gastar na *****.

Primax

Power Member
A título de um rma, do qual está demorado, terei 434€ para gastar na *****.

Gostaria de sugestões para melhorar o meu "sistema", um componente tenho de comprar, é uma gráfica :D, a gráfica que tinha é a indicada no sistema.

Computadores é algo que deixei de investir e actualizar, portanto uma de igual ou melhor performance é bem vinda. Jogos, é BF2, COD4 e uns flight simulators.

O resto vem por acréscimo de necessidades, como tenho watercooling, a caixa que tenho torna-se tudo muito apertado para mexer quando é preciso.

Eis o que pensei:



A caixa talvez será um pouco exagerada, mas pelas reviews parece-me que fico servido durante muito tempo!

Aceito sugestões nem que tenha de por mais 50€ max.

Obrigado
 
Última edição:
A título de um rma, do qual está demorado, terei 434€ para gastar na *****.

Gostaria de sugestões para melhorar o meu "sistema", um componente tenho de comprar, é uma gráfica :D, a gráfica que tinha é a indicada no sistema.

Computadores é algo que deixei de investir e actualizar, portanto uma de igual ou melhor performance é bem vinda. Jogos, é BF2, COD4 e uns flight simulators.

O resto vem por acréscimo de necessidades, como tenho watercooling, a caixa que tenho torna-se tudo muito apertado para mexer quando é preciso.

Eis o que pensei:



A caixa talvez será um pouco exagerada, mas pelas reviews parece-me que fico servido durante muito tempo!

Aceito sugestões nem que tenha de por mais 50€ max.

Obrigado

na caixa talvez fosse para uma antec 1200.

A gráfica é mesmo essa, n mexas aí.:D
 
Não vejo vantagem nenhuma em ir para a SC. Compra uma GTX275 normal da eVGA ou da BFG e com o dinheiro que poupas compra algo que precises como ventoinhas ou um pad de rato por exemplo.
 
Para perfazer os 434€ mesmo com a GTX275, seriam muitas ventoinhas e pads :P

O facto de a gráfica já ser PCI-e2.0 irei perder muito por ter o pci-e normal?
 
Para perfazer os 434€ mesmo com a GTX275, seriam muitas ventoinhas e pads :P

O facto de a gráfica já ser PCI-e2.0 irei perder muito por ter o pci-e normal?

GTX275 "normal" + caixa Zalman + "ventoinhas/pads/afins"

:)

De qualquer modo devias comprar a Evga normal, sempre poupas, se fosse a versão SSC talvez mas SC não compensa

SC ou SSC, onde é que compensa? Versões com OC só têm a vantagem de garantir que a placa consegue chegar a esse nível de OC. Mas nas GTX2xx, praticamente todas as versões "vanilla" chegam aos clocks das versões com OC mais alto.
 
Back
Topo