1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[450€-500€] [15.6] Portátil para o meu sobrinho/estudante

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lcsmorais, 12 de Junho de 2019 às 08:05. (Respostas: 3; Visualizações: 222)

1. Boas,

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

Entre os 450€ e os 500€, poderei um pouco mais se valer muito a pena. Irei comprá lo o mais breve possível.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não tenho preferências.

4) A que tarefas se destina o portátil?

A office/internet e League of legends.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim, entre a escola e casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é importante. Estará quase sempre ligado à ficha.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

League of Legends.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Seria melhor que tivesse SSD.

Obrigado!

2. asof

asof Power Member

Vê o Asus R570ZD-DM266. Por mais ~50€, tens o Medion P6685 (i5-8250, MX150, +1TB) ou o Lenovo Ideapad 330-15ICH (i5-8300H, GTX 1050 4GB, só HDD 1TB).

3. Boas! Obrigado pela resposta!
    Nesse R570ZD-DM266, o ryzen 2500u + gtx 1050.. 1 unica fan para refrigeração causa me algum receio.. não encontro reviews que me permitam ver se será preocupante ou não... vejo em ideapad que existe sérios problemas de throttle nos modelos com o 2500U, será igual com este?

Esse lenovo... encontro a 599€ certo?

4. asof

asof Power Member

Há uma review de uma loja espanhola (feita por um comprador) em que dizem não terem problemas com as temperaturas.
    O Lenovo está a esse preço por cá, mas está esgotado. Fica a ~550€, de Espanha. O teclado não é muito diferente, mas podes utilizar os autocolantes PT, e a diferença de preço daria para colocar um SSD.

Partilhar esta Página