1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

45nm Yorkfield meets Crysis

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zarolho, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1964)

1. Zarolho

Zarolho Power Member

Thought this was cool enough to be posted in here, if mods prefer it rather in the PC gaming section for example, feel free to move it there.

Here the Crytek's President and CEO Cevat Yerli talks about how nicely it runs on upcoming 45nm Penryn family Yorkfield CPU and what utilizing multi-core CPUs have to offer.

System configuration:

Intel Penryn 45nm "Yorkfield"
    quad core CPU @ 3.2GHz
    Intel 975BX2 Motherboard
    NVIDIA 8800GTX
    2GB RAM, 250GB HDD
    Windows XP

http://www.youtube.com/watch?v=-CD-mJMB7Lw

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Cool:D o jogo estava a correr muito bem:p

3. nickmaleao

nickmaleao Power Member

4. DanK

DanK Power Member

Bom achado ;) ... por acaso estava bem fluido! Mas tbm mau era! Se o jogo corresse mal num yorkfield ngm o queria! Gostava de o experimentar no meu Athlon XP 2600 :lol:

Cumps!

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

DX_9, Win XP

Nos queremos saber é Win Vista, DX_10

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tendo em conta os resultados dos outros jogos em dx10, penso que nenhuma placa gráfica actual aguentava com o jogo lol

O dx10 nesse aspecto está a ser um completo flop, mas se calhar a culpa é mais do windows vista que do dx10. É que os jogos em versão dx9 são muitos mais frames e a qualidade é praticamente idêntica.

7. Pryme

Pryme Power Member

E assim, não é para ser a excepção a regra, embora estivesse fluido, eles até podiam estar a correr o jogo sem os detalhes no máximo, porque sinceramente o que se vê é através de um outro monitor.

Se eles fizessem um trailer HD, em que se vê realmente os efeitos todos, e a indicarem as specs do pc em que foi realizado o trailer, assim já era melhor.

Quanto a DX10, puro marketing.

8. Aftermath

Aftermath Power Member

ai ai. Só queria ver o meu semprom 1600+ a aguentar aquilo.

9. pr0p

pr0p Power Member

Bem que podiam uma demozita com a cena da selva.

10. Tão aki os Requisitos estimados do Crysis, não são oficiais, ms espero k ñ se afastem mt disto :P
    http://digitalbattle.com/2006/07/23/crysis-system-requirements-released/

YAY, o meu pc vai correr Crysis com td ao max! =D espero eu.. :S

11. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

essa noticia é de 2006 ja deve ter mudado algo dai

12. nao me levaem a mal mas quem diz q o dx 10 ee puro markting e pq ainda nao pos os olhos em cima de um lost planet como tenho andado a jogar e digovos numca vi nada igual rula mas rula muito

so mais uma coisinha os drivers po vista dx 10 da nvidia ainda estao verdinhos imagina os ja bem trabalhados

pequeno of topic o jogo nao tem loadings q sena

Última edição: 25 de Julho de 2007
  13. Andre1979

Andre1979 Power Member

eu saquei os dois demos do lost planet directx9 e o 10 e não havia assim tanta diferença.... no directx 10 havia mais brilho e mais umas particuulas... mas em termos de mecanica de jogo (blur quando se vira a camera e outros) esses estão lá todos...

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelos screens que vi parecia-me praticamente igual.. mas pronto se calhar só jogando é que se consegue ver a diferença.

Cumps

Partilhar esta Página