46 Milhões de baterias Nokia com defeito - também poderás estar afectado

Fui verificar a bateria do meu velhinho (tá na reforma com um cartão rede4) 3660 e era das defeituosas, tinha sido a 2ª porque a 1ª de origem já tava fracota. Acusou como sendo uma das defeituosas. Preenchi aquilo com o endereço e passadas umas 2 semanas cá estava a nova bateria.

Nunca notei nenhuma anormalidade, mas se os tipos dizem que não está boa e substituiram á borla não me vou zangar com eles :-D
 
O resultado parece estar à vista... :rolleyes: E a autonomia também. Vê as prestações de outras marcas antes de escrever. ;)

Embora ache esta discussão sem grande nexo... mas é assim : olha para as prestações... dos telemoveis, não estás a espera que um ferrari consuma o mesmo que um smart, pois não?
Já nem vamos falar em Nokias com Symbian que naturalmente requer processadores mais potentes e logo tem maior consumo. Mesmo assim se usares um N73 já não notas (tanto) essa falta de autonomia.

Eu sei que a Nokia não prima pela autonomia, mas há que ter outros factores em conta antes de escrever.

E o que está aqui em causa é a atitude correcta que a Nokia teve ao substituir baterias defeituosas.
 
Eu sei que a Nokia não prima pela autonomia, mas há que ter outros factores em conta antes de escrever.

E há que ter outras marcas em conta também. Há modelos que usam Symbian e que mesmo assim não têm prestações tão fracas.

Mas realmente tens razão, isso não interessa para este tópico, e a atitude da Nokia foi a mais correcta face ao problema. ;)
 
Eu por acaso comprei esta bateria pois a minha antiga tinha dado o berro.
Mas sempre reparei que a autonomia não era a mesma que a outra. Esta tem uma autonomia muito mais baixa que a original que vinha no telemóvel. Agora percebo porquê.

Já mandei vir uma nova. Vou aguardar.

cumps.
 
Nota de aviso: Bateria Nokia BL-5C


A sua bateria poderá ser substituída.

Por favor, preencha os campos abaixo com a indicação dos seus contactos. Em breve, enviar-lhe-emos uma bateria de substituição com as instruções necessárias para proceder à devolução da sua bateria antiga. Por forma a assegurar o envio adequado da bateria substituída, todos os destinatários de uma bateria de substituição concordam, através deste documento, devolver a bateria antiga no envelope, que será fornecido juntamente com a bateria de substituição.

Nota de aviso: Bateria Nokia BL-5C

Obrigado. As suas informações foram registradas. Em breve, enviar-lhe-emos a sua bateria de substituição. Agradecemos a sua preferência por produtos Nokia.

www.nokia.com

Já vem uma a caminho, tenho o tlm desde quarta feita :P
 
Mais alguém já recebeu?? Eu mandei vir no primeiro dia, já passou mais de 1 mês e nada ainda, começo a pensar k pode ter havido um problema ***** no registo do pedido...
 
Eu tb nao recebi e pedi a 14 de Agosto.

Contactei o serviço a clientes aqui em PT e disseram-me que o envio é feito internacionalmente pelo que eles não sabem o estado do processo nem quando está previsto o envio da minha bateria.

Vou aguardar mais um mês e depois volto à carga.
 
Eu tb nao recebi e pedi a 14 de Agosto.

Contactei o serviço a clientes aqui em PT e disseram-me que o envio é feito internacionalmente pelo que eles não sabem o estado do processo nem quando está previsto o envio da minha bateria.

Vou aguardar mais um mês e depois volto à carga.

Se o envio é feito internacionalmente já percebo a demora, se kd é nacional estas coisas já costumam demorar 1 mês, internacional deve ser pior. Só não percebo como há pessoal k já recebeu, eles provavelmente não estão a enviar por ordem de quem pediu primeiro, mas sim talvez pelo número escrito na bateria.
 
Boa tarde:) é por estas situações que frequento este forum existe sempre alguem preocupado com os outros e disposto a ajudar, apesar de no meu caso ter verificado a bateria e nao estar abrangido por esta falha na produção é de salutar o disponibilizar desta informação. Abraço a todos e espero que as vossas baterias cheguem em breve.

P.S.- Mas lá que era bom uma bateria nova lá isso era:002:

Product Advisory: Nokia BL-5C battery


Your battery is not among those manufactured by Matsushita between December 2005 and November 2006 and your battery will not be replaced.

Thank you for checking your battery.
 
Recebi agora a minha. Demorou 20 dias penso.

Agora, a questão:

- A antiga poderá dar problemas em que circunstancias?
- Tenho um NOKIA N91, penso que a bateria seja de 900mAh, esta que recebi é de 1020mAh. Alguém me diz um código para eu confirmar os mAh da actual bateria? Se me deram uma bateria com mais autonomia perfeito.
 
Back
Topo