46 Milhões de baterias Nokia com defeito - também poderás estar afectado

Tb recebi a minha hoje por DHL. Demorou 2 meses. Acho que eles estão a enviar por país. Por acaso achei curioso os 1020mAh. Pensei que a bateria original era mais pequena mas não confirmei ainda.
 
Tenho uma bateria destas no meu Nokia 2600... Estive a verificar no site e diz que não está no lote das baterias problemáticas... mas também já estava à espera, pois a minha é "made in Hungary"... penso que as baterias com problemas seriam fabricadas na China...
 
JASUS!!!!! E logo a bela da Matsushita.

Qualquer dia tenho de ver se a máquina de lavar também tem componentes electrónicos dessa marca :D
 
venho aqi desenterrar isto porque só hoje vi este aviso das baterias e foi no site da nokia.com
liguei para la e visto a mha bateria estar no lote das "danificadas", vao-me enviar uma, e disse-me que ainda a recebo esta semana.

bem que estava a precisar de uma bateria nova :D
 
venho aqi desenterrar isto porque só hoje vi este aviso das baterias e foi no site da nokia.com
liguei para la e visto a mha bateria estar no lote das "danificadas", vao-me enviar uma, e disse-me que ainda a recebo esta semana.

bem que estava a precisar de uma bateria nova :D

Boas, ainda dão baterias? É que acho que a minha irmã tem uma a precisar de renovação :p


Cmps
 
Back
Topo