1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

46" ou 50" Plasma ou LCD?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Dolci, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 743)

1. Olá a todos,

Estou a pensar comprar uma TV de entre 46" e 50", mas não sei qual delas, visto que, não entendo muito desta matéria...
    Agradecía que me ajudassem na escolha de plasma ou LCD?!
    Por exemplo, que acham do Samsung 46" serie 6 (LE46A656) ou o Panasonic 46" (TH-46PZ80U).
    Aguardo as vossas respostas e desde já obrigado.

Cumprimentos.

2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Qual o fim da TV, é para jogos? ou para ver filmes? Ou para simplesmente canais de TV?
    Qual o orçamento? A que distância estás da TV?

3. A TV será para ver filmes e televisão, em princípio com o Meo satélite. Tenho uma distância de 3,5 metros e quanto a orçamento não tenho um valor definido... Mas não queria passar muito dos 3.000€.
    Obrigado.

4. cfao

cfao Power Member

Se consegues dar os 3200€ do pioneer de 50" não arranjas nada melhor http://www.*****.com/producto.php?id=724.

Caso contrário vai para o plasma de 50" da Panasonic, o PZ85 ou PZ800. Ficam-te cerca de 1000€ mais baratos que o Pioneer.

No entanto se o teu orçamento o permitir o Pioneer é sem duvida a melhor TV do mercado

5. rum

rum Power Member

Esta é para sim a melhor opção e as alternativas sugeridas também.

Partilhar esta Página