1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

480p para 720p

Discussão em 'XBOX' iniciada por snamer, 4 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 908)

1. snamer

snamer Power Member

Malta ha algum adaptador q dê para a minha tv e xbox de modo a q esta fique a dar 720p?

dcpm se a pergnta for parva :S

2. R2N

R2N Power Member

Se eu percebi bem o que pretendias, a resposta é: não, isso é impossivel.
    Era bom que fosse possível, transformava já as minhas TVs antigas em HD...lol.

3. snamer

snamer Power Member

so queria um pouco mais de resoluçao para as letras no fifa nao ficarem tao pequenas e assim :S

4. Porto

Porto Power Member

queres letras maiores e queres mais resolução?!

faz so a experiencia ai no teu pc, experimenta por a 640x480 ou 800x600 e depois por a 1024x768 ou mais e ve qual a resolução que te dá as letras mais pequenas/maiores.

:002:

5. SUN

SUN Power Member

Isso nota se em algunsa jogos, muitos estão optimizados para jogar em HD e os programadores nem se lembram que há quem jogue sem ser em HD.

Realmente há muitos jogos que se não se jogar em HD as letras n se percebe nada.

Aconselho a quem tem XBOX/PS3 e não joga em HD a pensar urgentemente numa solução economica , porque jogar em consolas de nova geração em crt é mesmo não aproveitar nada graficamente o poder das novas consolas.

6. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

além, de estares a forçar os olhos sem necessidade nenhuma, eu lembro me de jogar gta 4 em crt e deus me livre joguei meia hora fiquei com umas dores de cabeça

7. GtF

GtF Power Member

nao e bem assim :x2:

eu jogo num monitor crt de 17" e tenho 720p (1280x1024)

8. R2N

R2N Power Member

Acho que ele se estava a referir às TV's antigas. Mas já agora, essa resolução não é 720p... 720p = 1280x720.

9. GtF

GtF Power Member

eu percebi, estava so a pegar com ele :002:

eu sei que nao e exactamente 720p mas está na gama dos 720p

10. snamer

snamer Power Member

será q ligando ao meu monitor, um samsung syncmaster 203B ja consigo ter uma definiçao melhor? é de 20"

11. KOKAS

KOKAS Suspenso

sem duvida alguma.tas a espera do que?

12. snamer

snamer Power Member

n sei lol, a minha televisao é grande, tem bastantes polegadas e mm assim n da mais de 480:S

13. R2N

R2N Power Member

TVs grandes com resoluçoes baixas ainda é pior porque notas ainda mais os pixels. Se fosse a ti, comprava o cabo VGA e ligava ao monitor do PC.

Partilhar esta Página