1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4870 1GB ou 4890 1GB ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mister Modding, 30 de Março de 2009. (Respostas: 101; Visualizações: 4749)

1. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Boas pessoal

Gostaria de saber se existe uma grande diferença entre essas 2 graficas tirando o preço xD...
    Outra coisa qualquer uma das 2 com uma nox urano 700w aguento-me sem problemas???

CumpZ

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

sabe me melhor ter uma 4870 com 1gb de memoria que custou 50€ menos do que uma com clocks mais altos que custou mais 50€

3. Mister Modding

Pois...mas a diferença de preço vale a pena? ou nem por isso??? E quanto a fonte aguento-me?

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=375253 (pesquisa aqui, nas ultimas páginas)

quanto á fonte, nem que tivesse 2kw !!!

5. Mister Modding

Penso que vou optar pela 4870 1GB a outra é bem mais cara e não vejo assim umas diferenças tão grandes quanto isso! Quanto a fonte não estava mesmo a dar para trocar :007:...

CumpZ

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não viste grande diferenças nem ninguem ainda viu.... porque a simplesmente a placa ainda nem saiu, e os poucos testes que aí andam são com drivers ranhosos. Esta semana em principio saem as primeiras reviews, espera para ver o que sai dali.

7. rodrigox

rodrigox Banido

8. Mister Modding

A GTX260 216 cores 55nm é muito melhor que a 4870 1GB ??? o orsamento é no maximo 200€

9. RSC

RSC Power Member

A GTX260 216 é melhor que a 4870 1GB em termos de performance, sim.

10. Weemer

Weemer Power Member

11. RSC

RSC Power Member

Há uns meses atrás pagava-se esse preço por uma 4850 512MB... ;)

12. Weemer

Weemer Power Member

fdx e eu k dei 250€ pela minha 4870 há 7 meses:D

13. Sleep_god

Sleep_god Power Member

a pois a diferença de preços tem sido muito grande, num curto período de tempo. Por isso eu tenho desenrascado com a minha 8500GT até o preço ficar em conta, o que me parece que não vá faltar muito

14. A3oN

A3oN Power Member

Não é esta? Aí penso que já estão a vendê-la (não apenas anunciada, a ser vendida mesmo, e num curto espaço de tempo já desceu de preço várias vezes)

15. The Todd

The Todd Power Member

E na Globaldata e PCcool penso que também já estejam em stock.

16. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

A ATI dá 10-0 àquela gtx260..... Tem tudo de melhor a ati

17. The Todd

The Todd Power Member

E em que te fundamentas? LOL

18. Mister Modding

Pois eu por acaso tambem estou mais inclinado para a 4870...e com esta descida já começam a ficar a um preço a maneira :007:

19. legend999

legend999 Power Member

Tens uma P5E,vai para a HD4870 que no futuro podes fazer crossfire :)

Partilhar esta Página