4870 1GB ou 4890 1GB ????

Não é esta? Aí penso que já estão a vendê-la (não apenas anunciada, a ser vendida mesmo, e num curto espaço de tempo já desceu de preço várias vezes)

não estão á venda em nenhuma loja do mundo, porque o NDA apenas acaba dia 2 de Abril, só a partir daí estão à venda e começam a aparecer reviews
 
Sim tenho uma P5E e no futuro talvez fazer crossfire mas isso não para já xD
Mas penso que a melhor opção seja a 4870....

Outra coisa a saber é...........Sapphire, asus, xfx, powercolor, gainword.....!!???
 
Última edição:
Não há duvidas que as GTX 260 (216 Cores) são melhores que as HD4870 em todas as coisas.

Agora isso da HD4870 dar 10-0 à GTX 260 (216Cores) é mais o contrário.
 
Última edição:
Olha por mais 14 € compras a GTX 260 216 Cores mas em vez de ser da Gainward é da eVGA que é a marca numero de fabricantes da nVidia.
 
Mas toda a gente sabe que as ati têm melhor performance em altas resoluções...........não sei porque é que vêm com estas conversas de que as 260 sao melhores que as 4870.....
 
Mas toda a gente sabe que as ati têm melhor performance em altas resoluções...........não sei porque é que vêm com estas conversas de que as 260 sao melhores que as 4870.....
já para n falar na qualidade da imagem de uma ati ser mt melhor que uma nvidia...


Fanboy alert: take 2. :rolleyes:


225€ na ***** :eek:

E vão descer mais... A montanha pariu um rato e num curto espaço de tempo a placa antes mesmo de ser oficialmente lançada já desceu quase 30€. Com a GTX260 216 55nm já a 185 €, é de prever que desça ainda mais.
 
Dizes tu. As reviews dizem outra coisa e o mercado veio corroborar isso.




PS: Reviews de Outubro de 2008 se calhar não são muito de fiar...

PS2: Disseste que a 4870 1GB era mais barata e depois tiveste de engolir o "comentário". ;)


Yep.Não pensei que as GTX260 tivessem tão baratas.

As outras(HD) devem baixar mais ,eventualmente.
 
Back
Topo