4870 1GB ou 4890 1GB ????

A NVIDIA E MELHOR QUE A ATI....................AGORA AS 260 n sao melhores que as 4870

OFF-TOPIC:
Se forem as GTX260 192cores talvez seja veridica, agora a HD4870 ser mais rápida que a GTX260 de 216cores...sorry but you are wrong.

E acho que o OFF-TOPIC devia acabar.:offtopic:
(Desculpa ai ó Mister Modding)
 
eu acho que a 4890 só vai compenxar quando sairem drives como deve ser para ela.
e como ainda nao saiu nao vale a pena.
opta por uma 4870 se quiseres.
 
eu acho que a 4890 só vai compenxar quando sairem drives como deve ser para ela.
e como ainda nao saiu nao vale a pena.
opta por uma 4870 se quiseres.


mas o eterno problema da ati sempre foi as drivers mal optimizadas....e depois venham para aí dizer que as nvidias sao isto e aquilo...nao me venham chamar fanboy da nvidia porque e coisa que nao sou...agora o certo é prefiro perder 10% de performance e ter uma melhor assistencia tecnica ja para nao falar das drivers bem optimizadas que a nvidia faz do que andar com gráficas sempre em rma com isto e aquilo de problemas...

eu sempre disse que o barato sai caro...e não me costumo enganar muito;)

A NVIDIA E MELHOR QUE A ATI....................AGORA AS 260 n sao melhores que as 4870

refereste as gtx260 192SP certo???? e que tipo nao sei se andas muito a par...mas gtx260 55nm (consumos mais baixos) = gtx260 65nm > hd4870 > gtx260 192SP....

as hd4870 sao superiores as gtx260 sim mas as de 192SP...

o resto como costumo dizer...google is your friend ;)
 
Última edição:
HD4870 neste momento não vale a pena, é tão simples quanto isso. Com uma GTX260 216 core aquele preço é impossível dizer não, e não venham com a tanga do SLI/Crossfire que essas tecnologias neste momento ainda são lixo e dão mais problemas do que vantagens.
 
Vocês cagam aqui com cada sentença...

Alguém que escreva aqui porque é que a ATI 4870 1Gb ddr5 é inferior à Nvidia 260. Onde andam os benchmarkings a comprovar isso?
 
Para que as pessoas não fiquem em dúvida:

http://images.anandtech.com/graphs/1gb4870_092408101853/17394.png

Efeciencia energética: http://www.geeks3d.com/public/jegx/200810/geforce-gtx-260-vs-radeon-hd-4870-power.jpg

Review: http://ixbtlabs.com/articles3/video/rv770-6-p4.html


Agora quanto ao tópico, eu iria para HD4890, pelo o que ouvi da placa, parece ter bastante potencial, ainda para mais mais ao seu preço muito baixo (230€), consegue aproximar de uma gtx285 o que vai evidenciar ainda mais com a saída de novos drivers.
 
Pois lá está a unica coisa que queria mesmo saber é qual das 2 que referi a melhor compra neste momento...:rolleyes:
Não sou daquelas pessoas que defende mais Nvidia ou Ati tenho 2 pc's e um tem uma Nvidia e o outro uma Ati por isso...
Eu neste momento só quero mesmo saber qual a melhor daquelas duas e se comprensa a diferença de preço entre elas :)

___________________________________

CumpZ
 
Aguarda pelos testes da nova 4890. Comprei uma 4850 e uma 4870 DK para 2 pcs diferentes em Janeiro. Na altura achei que a 4870 era melhor que a 260 porcausa das specs, secalhar hoje pensava de modo diferente...

Aguarda uns tempos pela 4890.
 
Sim vou aguentar isto entao....
Outra coisa a minha fonte de alimentação aguenta bem com isso??? e mesmo que no futuro queira fazer Cross não há problema??? É uma Nox Urano 700w

______________

CumpZ
 
Dizem que as nox não são lá grande coisa, mas como tem 700W deve chegar só para uma unica gráfica, agora se fizeres SLI ou Crossfire é melhor comprares outra (CORSAIR;OCZ;ENERMAX...)
 
Sim vou aguentar isto entao....
Outra coisa a minha fonte de alimentação aguenta bem com isso??? e mesmo que no futuro queira fazer Cross não há problema??? É uma Nox Urano 700w

Chega e sobre, uma vez que a fonte tem 600W nos 12v. E Podes fazer CF á vontade.

Ps: prepara-te para ser bombardeado com gajos a ditarem sentenças de morte súbita ao pc, imulação instantanea de todas as peças e etc, só porque não tens uma fonte da moda...
 
Chega e sobre, uma vez que a fonte tem 600W nos 12v. E Podes fazer CF á vontade.

Ps: prepara-te para ser bombardeado com gajos a ditarem sentenças de morte súbita ao pc, imulação instantanea de todas as peças e etc, só porque não tens uma fonte da moda...


mas a questao nao esta nos watts que a fonte tem mas sim na amperagem...para ters um exemplo e preferivel uma lc scorpio 480w a uma halfmann nem que de 1000w seja...o problema está na amperagem...a fonte dele quase de certeza que nao tem amperagem suficiente para uma hd4890...

cumpts

edit - eu pessoalmente nao ficava com essa fonte no meu pc inda para mais com um quad 65nm...fontes querem.se robustas e estaveis e isso querer queiram quer não, não e o ponto forte da nox infelizmente

desculpem o offtopic ;)
 
Última edição:
Back
Topo