4870 1GB ou 4890 1GB ????

"portanto tu achas que dar 100 e tal euros por um rato é normal, porque é giro, mas comprar uma fonte de 100 e tal euros é uma moda ok :("

66 euros e cento e tal não é a mesma coisa, e além disso a estética é uma razão tão válida como outra qualquer para gastar dinheiro, o modding no mundo da informática prova isso e há outras industrias pelo mundo inteiro que movimentam milhões que o fazem igualmente.




"@ cmbandeira, conseguiste escrever 24 linhas sem dizer rigorosamente nada. Parabéns, deve ser um novo recorde aqui no forum."

Se não percebeste o que quis dizer é uma questão que apenas a ti te diz respeito, é uma questão de inteligência, capacidade de raciocínio/reflexão ou de mania que se é superior ás opiniões de terceiros, para já não falar de falta de sentido de humor agora não digas que eu não disse nada quando eu expressei a minha opinião e mais de 24 horas depois de o fazer venho ver o post e 2 ou 3 pessoas discordaram dela mas ninguém me contradisse no fulcral do que eu disse. Já agora diz-me uma coisa, ter a mania que se é bom e que se percebe das coisas e que se é superior aos outros é fixe? Se responderes afirmativamente hei-de tentar comportar-me assim!!!




pronto então por a tua maneira de pensar metes uma fonte de 1000w da marca xxxx que custou 60euros e ficas feliz da vida tens uma fonte que debita 1000w que alegria não é...
passado meio ano como o teu computador ja´ não tinha garantia nem nada do género a fonte deu o berro e levou-te o computador atrás dela...
agora diz-me uma coisa... preferias ter investido numa boa fonte e o teu pc aguentar anos com ela? ou ters que investir 700 euros para no minimo ficar com um pc razoavel?


O que eu preferia era nem ter comprado fonte nenhuma de 1000watts se a que tivesse antes funcionasse com o sistema!
Depois do meu post houve 2 ou 3 pessoas que discordaram dele, umas de maneira mais polida outras de maneira mais... agressiva mas a questão é que o meu argumento se mantem! Até agora ninguém se chegou á frente a dizer que o seu sistema berrou por causa de uma fonte má! Ai Ai... que saudades do tempo em que havia um standart de potência para as fontes que era os 250 watts, nesse tempo uma de 300 já era um abuso (sim, eu sou desse tempo e sim, já ando nisto há uns tempos, simplesmente tento dar importancia ás coisas que efectivamente a têm)
Obviamente que não tenho pretensão de ter um sistema actual com requisitos energéticos muito superiores aos dos sistemas de há 10 ou 15 anos a funcionar com uma fonte de 250 watts, simplesmente acho que aqui por vezes se discute muito o sexo dos anjos e há certos assuntos em que as pessoas gostam de evidenciar conhecimentos que na realidade não servem para nada.
 
Última edição:
Back
Topo