1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4870 e ASUS P5WD2 - PCie v1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeclasOC, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 852)

1. Viva

gostava de saber se a 4870 na minha placa mae ( ASUS P5WD2) que acho que tem PCIe v1, vai perder significamente desempenho. estava pensar comprar esta placa mas estou com duvidas sobre se vale a pena, devido a poder estar a placa a perder mt desempenho devido à vesao do pcie.

2. alguem me pode ajudar?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    nao vais perder desempenho pq causa da board.
    és capaz de perder por causa do cpu ser fraco.

cumps.

4. com um pentium d 920?

5. rav3n

rav3n Power Member

acho que o [email protected] estava a referir-se ao facto da grafica ser significativamente limitada pelo PCI-E 1.0, e nao pelo cpu

pelo cpu fica claramente limitada

6. pois pensei que estava a falar do cpu, sorry [email protected]

7. entao o placa nao vai ficar limitada pelo pcie v1 mas sim pelo cpu. se fizer um OC no cpu ate 4Ghz, a limitação é menor? tendo em conta que esta placa deve no futuro suportar o calculo da fisica isso iria aliviar a carga do meu cpu e assim estar livre para outros calculos.... ou nao?

a limitaçao do cpu vai ser muita??

pelos vistos todos estao a favor que a 4870 vai ser limitada pelo CPU, e a 4850 tb vai estar?? mt menos que a 4870 ou nao?

tendo em conta o meu sistema, qual placa grafica me aconselham? visto que nao vou mudar de pc tao rapidamente, visto que para o ano vai aparecer os novos cpus da intel e um novo skt. e este quando sair nao vai ser nada barato....

Última edição: 22 de Julho de 2008
  8. pois.... mas a minha placa mae não suporta os core 2 duo. o maximo que suporta é a serie D. ainda estava inclinado pela 4850, mas agora ja nem sei... pelos vistos vou ficar com a que tenho.

nao à mais sugestoes?

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se puxares mais por esse D 920 ele da' mais...

Compra a HD4870 e depois compras um board e CPU melhores ;)

Cumps

10. estou a pensar fazer o seguinte, compro a 4850 e faço um OC no pc ate 4Ghz ( sei que o d920 aguenta isso ou ate +, so tenho que montar o WC que tenho em casa). como não sei quando é que vou comprar pc, mas caso para o proximo ano compre um novo pc, posso comprar outra 4850 que naquela altura devem estar mt + baratas e assim fazer um CF. o que acham?

PS: ja agora, o d920 aguenta ate quanto em OC com WC?

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim acho bem...

Com WC diria 4 / 4.5 GHz :D

12. entao vou fazer isso. Obrigado pela ajuda pessoal!!!!

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Estamos ca' para isso !! :D

14. ja agora a 4850 vai receber suporte para motor de fisica?

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

oi?

16. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Queres dizer PhysX... ??

Isso e' so' em NVIDIA's...

17. sim é isso. mas em alguns forums tipo *****, dizem que a PhysX vai suportar as radeon. neste momento so suporta ainda as 38XX.

ou nao é verdade?

Partilhar esta Página