1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4870 pcs+ 1gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricky2007, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 675)

1. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

Boas

Gostava que me dissessem o que acham da gráfica e se alguém poder que de o feedback.

cumps

2. NwidD

NwidD Power Member

tb tava interessado em saber ninguem

3. spradyn

spradyn Power Member

já somos tres interessados em saber um opiniao? e ao que parece a melhor das 4870 pcs+ 1gb é a Gainward 4870 1GB Golden Sample.

4. NRaider

NRaider Power Member

Tenho uma 4870 PCS 1GB e digo que é uma bomba :D
    Tem um bom desempenho e o custom cooler faz muito bem o seu trabalho, placa sempre fresquinha e relativamente silenciosa.

No COD4 a 1680x1050 é um mimo :P

5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

O COD4 não será certamente o jogo ideal para puxar por essa gráfica, felizmente está muito bem optimizado e gráficas médias correm-no sem problemas com tudo no máximo :D.

6. MisterK

MisterK Power Member

Eu tenho uma e que posso dizer? sinceramente pus praticamente tudo o que é jogo recente aqui e jogo com tudo nos maximos , inclusive a 1920x1080p , sendo o crysis warhead em enthusiast sem AA nos 25/30fps (depende das zonas obvio) de resto so aconselho a quem joga a resoluções bem altas porque para monitores de 1280x1024 pareçe-me que a 4850 chega para o efeito....em termos de temps 46cº em idle 68/69ºc em load....tou satisfeito com ela e não me tem dado quaisquer problemas :)

podem ver testes no far cry 2 por exemplo http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTU3MCwxLCxoZW50aHVzaWFzdA supostamente testes feitos como uma reference 4870 , sendo a PCS+ ainda mais potente devido ao overclock de origem ;)

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  7. erdnagama

erdnagama Power Member

Tenho uma e é só por a correr jogos que ela "papa-os" a todos! Crysis é diferente, mas mesmo assim está muito acima da média, jogo com tudo no máximo sem AA e sinto zero brakes :009:

Fresca e relativamente aos problemas de blue screens que se falava sinceramente não sei o que é isso, desde que montei o pc tive 0 blue screens, e tá em overclock...

Resumindo, recomendo vivamente, estou muito satisfeito. Cheguei a trocar a versão de 512 por a actual que tenho, de 1Gb. Diferenças senti no crysis, mas nada demais, cerca de 5 a 7 fps.

cumps e espero ter ajudado

8. konexion

konexion Power Member

Em que resolução sff? Supostamente a diferença de 512mb para 1gb já se notava bem em 1920 x 1200 e superiores.

9. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

a golden sample 1 gb e superior?

10. erdnagama

erdnagama Power Member

1680 x 1050, onde as diferenças são menos acentuadas...

Partilhar esta Página