1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4890 Cooler?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yes Master, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 578)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Boas,

Alguém consegue dar-me algumas soluções de cooler aftermarket para uma 4890?

Estou a negociar a troca da minha 4870 por uma dessas, mas estou aborrecido pois não faço ideia qual o cooler para lhe colocar. E os stock coolers fazem um barulhão!

Ajuda...

Obrigado

Vá lá, nem uma sugestãozinha?.... :(

Última edição: 30 de Abril de 2009
  2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Penso que ainda não saíram nenhuns. De qualquer maneira tenho lido por foruns que as furações da 4890 e 4870 são iguais, não sei é se é verdade ou não.

3. Yes Master

Yes Master Banido

Bem, se alguém pudesse confirmar isso, seria fantástico, porque seria muito mais fácil encontrar um bom cooler!

4. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

Já tive uma HD4890 e posso dizer com certeza que é muito silenciosa e não aquece muito;)

5. Yes Master

Yes Master Banido

Mas não é isso que leio em todas as reviews. Referem que em idle, muito bem, as temps e o barulho são bons, mas em full load, chega bem aos 80º/90º, e ultrapassa os 40db.

6. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

tens a review daqui do fórum no caso a da gigabyte 4890, pergunta ao [email protected] se eu não tenho razão! acho que estas a fazer confusão com a HD4870:rolleyes:

7. Yes Master

Yes Master Banido

Vou ver, então, mas tenho a certeza das reviews que vi na Overclockers Club e na Guru 3D serem sobre a 4890. Poderás, de qualquer das formas confirmar.

Partilhar esta Página