1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4core-dual vsta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filipe_a12, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 676)

1. filipe_a12

filipe_a12 Power Member

Alguem sabe s essa board continua limitada as 4x pci como a antecesora (775dual-vsta) ... cups

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Sim, esta também esta Limitada....

Eu tive essa board mas com os problemas que estava a ter com a Gráfica, troquei por outra (A que está no "My System")

3. amigo, eu tenho essa board , e tanto na loja como em foruns todos dizem k a slot pci-e está limitada a 8x, mas o certo é k tanto no manual da board como no site da asrock nao fala em 8x mas sim 16x como podes ver aki: http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=4CoreDual-VSTA&s=775 , nao sei kual a ideia de aínda continuarem a dizer o contrario, até porque uma slot pci-e de 8x ou 4x tem outro nome, chama-se agi-e como podes ver aki: http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775i945GZ&s=775

4. Unleashed

Unleashed Power Member

A board funciona com o slot PCI-E a 4x. Está limitada electricamente a 1/4 da velocidade standard do PCI-Express (é o que acontece em boards budget).

Mais, um slot PCI-E continua a ter o mesmo nome até a 1x. O AGI-E é apenas um nome comercial utilizado pela Asrock e o que eles fazem na prática nas boards deles com este AGI-E é pegar na largura de banda de 4 slots PCI-E 1x e direcciona-la para o slot onde vai estar a gráfica criando um PCI-E 4x.

5. TeCrda

TeCrda Power Member

amigo tens razão, nao investiguei de forma correcta, mas de kualker maneira keria diazer k uma slot pci-e 4x tem sensivelmente a mesma largura de banda de uma agp, e acrescento ainda k kuando foi testada uma 8800ultra em duas Motherboars com pci-e, em k uma era 16x e a outra 8x, o desempenho foi igual, isso vem provar k nem uma 8800ultra consegue esgotar a largura de banda de uma slot pci-e 8x, por isso nao se inibam de comprar uma uma placa barata de 4x, a nao ser k keiram ficar com ela até sairem placas k esgotem nao uma 4x mas sim uma 16x:zzz:

Partilhar esta Página