1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4Core1600Twins-P35

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sparkPT, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 734)

1. sparkPT

sparkPT Power Member

boas...eu comprei hoje esta motherboard mas por alguma razao nao reconhece o meu disco SATA2...pensei que tivesse de instalar algo do cd da board mas o cd veio estragado.

Que devo fazer?

2. freezeer

freezeer Power Member

ola... veio estragado o cd? sugiro k vas á loja onde compras-te a bord.. ou entao vais buscar os drivers ao site da marca.. esse problema deve -se á falta dos drivers sata k estao em falta.. eu tb tenho uma board asrock e sempre k formato a maquina tenho k voltar a instalar os drivers sata..nao é dificill...

3. freezeer

freezeer Power Member

ja agora eu tb vou comprar uma board igual á tua na segunda... ia -te perguntar como é k essa board se porta mas visto isso ainda nao a puseste a funcionar... podes-me dizer quanto custou se nao for segredo.. obrigado .. cumps

4. sparkPT

sparkPT Power Member

custou 64€ na *****...ela ta funcionar pk tenho o win num disco ide...so montei o pc agora por isso inda nao te posso dizer como se porta.Agradecia se disseses onde poderia encontras as drivers sata,tive no site da placa e nao encontrei.

5. freezeer

freezeer Power Member

6. freezeer

freezeer Power Member

bem barata bom negocio.... eu vou comprar na poweron no porto mas custa 74 euros...ja ando ha mt tempo a namorar essa board mas so agora é k vou poder comprar...espero k seja boa mas pelo k vi pelas especificaçoes e do k falam parece ser bem boa..

7. freezeer

freezeer Power Member

mas estas a mudar o teu hardware todo ou é so msm a board..vais fazer oc ao cpu? desculpa as perguntas mas e so msm por curiosidade e informaçoes por causa da board.. cumps

8. sparkPT

sparkPT Power Member

comprei mais um dual core 2.0 e 2gb ddr2.ja tive nesse site e n sei o sacar :(

9. freezeer

freezeer Power Member

é facil sacas so os drivers ou seja os drivers de som os drivers da lan e os drivers sata raid...

10. freezeer

freezeer Power Member

podes sacar tb o installation guide sata para te ajudar.. se quiseres tb podes sacar o manual da bord.. do lado esquerdo em cima tem manual e é so sacar..eu tb quando comprei esta board nao trazia nem cd nem nada e foi assim k fiz.. é bastante facil..

11. freezeer

freezeer Power Member

se nao conseguires diz k eu ajudo-te de outra forma..

12. freezeer

freezeer Power Member

se pretenderes fazer oc tb podes sacar o asrock oc tuner k nao é nada mais k um programa k te ajuda a fazer oc pelo windows.. o meu conselho e se o quiseres fazer a melhor forma é pela bios.. mas cada um é k sabe... cumps..

Partilhar esta Página