1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4CoreDual-SATA2 e gráfica pci-e

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gansolfm, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 641)

1. gansolfm

gansolfm Power Member

Será esta ATI HD2600XT 256MB SILENT DDR3 compatível com a minha board?

Na lista que está no site da board diz que é compatível com este modelo:
    Gigabyte GV-RX26T256HP-B

E no site da gráfica está este modelo:
    GV-RX26T256H

O "-B" tem impacto em alguma coisa?

Obrigado! :x2:

2. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

Se tiveres a bios actualizada, não vais ter problemas com qualquer 2600xt. ;)

3. gansolfm

gansolfm Power Member

Mas tens a certeza? É que tive à procura lá no site da gigabyte e a outra que falam no site da asrock é GDDR4 e a que eu tou a pensar comprar é GDDR3, tenho medo que isto não seja compatível e de estar a torrar € à toa!

Eu tenho a bios actualizada na versão mais recente! Com esta placa já corro um PES2009?:x2: Tenho mais um E4500 e 2GB de ram!

4. roque66

roque66 Power Member

por lei tens direito a 15 dias para experimentar...caso nao gostes ou nao sirva podes devolver a placa e ser reembolsado...claro que ha sempre lojas engraçaditas que nao gostam.....

5. gansolfm

gansolfm Power Member

Sim eu sei disso, mas como pode não ser compatível ainda queimo a placa e deito dinheiro à rua,esse é que é o meu medo entendes?:P

6. nelsondac

nelsondac Power Member

ui... por onde andas amigo...

se for PCI-E é só encaixar lá e no maximo pede também alimentação da fonte. é so ligar os cabos, se não der não dá. a probabilidade de queimar por não ser compatível desde que se ligue nos sitios certos é muito baixa.

mas vale levares o pc a loja e se queimar por não ser compativel problema deles.fkb

Partilhar esta Página