1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4CoreDual-VSTA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 13 de Março de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1088)

1. yosei

yosei Power Member

boas tive a ver no site da asrock.... e esta board não tras suporte para as 8000 series da nvidia.........confirma-se??

2. j118

j118 Power Member

nessa lista do site n ta la a 8800, mas n sei pq n ha de suportar...

3. yosei

yosei Power Member

viste la nao a vi devo ter visto mal mas qualquer das formas se alguem tiver uma boar dessas com uma 8800 a bombar que diga!=)

4. Kill Me

Kill Me Power Member

não é preciso estar la descrito para funcionar...

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Sugiro esta Thread, somos todos possuidores desta "Fantástica board".

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134080&highlight=asrock

fica mais facil saber tudo sobre ela.

Sinceramente a minha opnião que está lá escrito pode ser verdade, porque a minha ATI1600pro com drivers superiores aos 6,8 arranta em alguns jogos.

6. yosei

yosei Power Member

sera mesmo e preciso ter cuidado com as voltagens axo estranho eles terem uma lista.............

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso é só para placas mais antigas.

Mas se tens dinheiro para uma 8800(será?) e não compras logo uma motherboard decente, não terás um sistema equilibrado.

8. HyperRush

HyperRush Power Member

A Board não é má de todo, falta é mais um pouco de brandwid.

9. yosei

yosei Power Member

a ideia seria por la um E6300 overclockado não muito porque a board não permite grandes extravagancias e depois mais tarde uma 8600GT=) e depois mais tarde ainda um quad core quando baixarem bem os preços xD

10. yosei

yosei Power Member

boas outra vez para quem quizer exibir a sua maquina... com esta board claro...se pusessem aqui uns links com os vossos scores nos benchs que já fizeram....deixem também as características da maquina claro=)

cumpz

11. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Asrock ConRoeXFire-eSata2

Penso com uma Asrock ConRoeXFire-eSata2 ficas mais bem servido, tenho uma e não tenho problema algum.

Windows Vista Home Premium Ranking 4.1, com Geforce 7600GS 512 MB, Pinnacle PCTV 110I, HD Western Digital Sata 160 GB, 1 GB Ram DDR II Kingston 533, CPU Core 2 Duo 6300 1.86 GHz e 2 DVD LightScribe Dual Layer Samsung.

JM.

12. dare_me

dare_me Power Member

Tenho esta board com um e6300 Campo CPU FSB 295.1 MHz (original: 266 MHz, overclock: 11%) @ 2065.8 MHz (original: 1866 MHz, overclock: 11%) e para já tá tudo bem
    No SuperPI faz 28.587

13. yosei

yosei Power Member

fixolas então, jovem vou investigar sobre essa board..

14. yosei

yosei Power Member

esse overclock e o máximo que consegues fazer com esse cpu e com essa board?

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não é essa board que tem o PCI-E limitado a 4x?

16. WindWalker

WindWalker Power Member

17. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Boards asrock para fazer overlock? É isso e sopas...

Partilhar esta Página