1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

4d stunts

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _ShOrTy_, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1106)

1. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

pois é ppl tirei do fundo da gaveta este jogo que ha uns anos tantas horas me fez estar vidrado no pc, agora a minha duvida é a seguinte, quando começo 1 corrida passado meia duzia de segundos aparece-me a seguinte msg e o carro explode-me! "you forgot to disable car´s security system first" alguem sabe a tecla para desactivar isto? :001:

2. estik

estik I folded Myself

Nunca me aconteceu isso, quer dizer, acontecia isso acho que era por causa da falta do c*r*a*c*k ;)

EDIT: Já viste o futuro sucessor? http://www.crashday-game.de/pages_e/news.htm
    É pena é ainda demorar um bocado a sair...
    Mas promete :D vê os videos e as shots :)

Última edição: 25 de Janeiro de 2005
  3. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

prob resolvido tkx anyway :P agr vou jogar :p

4. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

Ja conhecia de algum tempo mas nunca tinha visto os videos...muito fixe.. sp a partir...

offtopic: parabens pelo trabalho que fizeste no carro ficou 5* mesmo :)

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Só espero que não seja a desilusão abismal que foi o "TrackMania" :sad:

6. estik

estik I folded Myself

SteelBoy19: espero mesmo que não seja desilusão, o TrackMania deve ter sido uma das maiores desilusões que tive em jogos...

_ShOrTy_: thanks ;) dá trabalho mas fica bem, tenho é de actualizar o site, está muito chato de se navegar.

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o trackmania ate que foi um jogo bem interessante. eu pelo menos axei. dava pra divertir!

8. incognito54

incognito54 Power Member

eu curti bué o trackmania, ao menos era original! espero ansiosamente pelo novo que vai sair este ano

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Original em quê? :lol:

10. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

era da maneira que os carros estavam "colados" a estrada
    :D :D :x2:

11. johncool

johncool Power Member

Epah... aquele Crashday parece vir a ser algo muito bom
    :)

Partilhar esta Página