4G & Periféricos - Actualidade

- não é barrada, a minha anda pelos 60mb
- a minha media mensal é de 1TB a 1,5TB por isso até agora tirando as horas de ponta que deixe para os 20/10
- por aqui temos 4 aparelhos no Netflix sem problemas
- a meo deixa-te passar para fibra
ja agora o m3 que é o pacote com tv consegues por 35 euros

Obrigado pelos inputs. Como consigo o M3 por 35 euros? (No site estão 48.99€)
 
Eu negociei com um comercial 90 canais com box, 40/4 e telefone por €33,99
Instalam quinta, vamos ver como corre.
 
O pessoal aqui pelas velocidades que fala até estão bem servidos. Eu que vivo nos arredores de Faro a 7km com um Router Huawei, o tal que fixo que falam que anda esgotado na maior parte das vezes tenho velocidades de 2/3Mb. A Antena mais próxima da MEO acho que está para os lados do Montenegro e eu vivo perto do Patacão, ou seja quase 6km de distancia talvez seja por isso a velocidade péssima, digo eu.
 
O pessoal aqui pelas velocidades que fala até estão bem servidos. Eu que vivo nos arredores de Faro a 7km com um Router Huawei, o tal que fixo que falam que anda esgotado na maior parte das vezes tenho velocidades de 2/3Mb. A Antena mais próxima da MEO acho que está para os lados do Montenegro e eu vivo perto do Patacão, ou seja quase 6km de distancia talvez seja por isso a velocidade péssima, digo eu.

Ja tentaste testar junto a janela ou no sotão(caso o tenhas)? Eu por exemplo tenho internet 4G há mais de 4 anos (de varios operadores) com velocidades bastantes boas, mas só obtive boas velocidades qd coloquei o router num ponto mais elevado.
 
O pessoal aqui pelas velocidades que fala até estão bem servidos. Eu que vivo nos arredores de Faro a 7km com um Router Huawei, o tal que fixo que falam que anda esgotado na maior parte das vezes tenho velocidades de 2/3Mb. A Antena mais próxima da MEO acho que está para os lados do Montenegro e eu vivo perto do Patacão, ou seja quase 6km de distancia talvez seja por isso a velocidade péssima, digo eu.
a 6km pode ser complicado, qual como te disseram em cima podes mudar o router de sitio para ver se melhora, não falaste na potencia do sinal que apanhas, quantas traços de rede tem o router tem ligado?
também podes testar o 3g, outra das causas de teres baixa velocidade pode ser a zona ter demasiados equipamentos ligados na antena do operador
 
O meu router neste momento está junto de uma janela. Mas tudo igual. Até cheguei a pegar no cartão do router meter no telemóvel e ir para a rua e tudo igual.
Normalmente tenho os traços todos em 4G, acabei mesmo a pouco de testar 3G com 3 traços de rede e até esta um pouco melhor que o 4G mas não sei se é do tempo ou algo que ambas estão péssimas e não me passam de 1Mb.
Eu já pedi para me virem colocar novamente ASDL mas até nisso eles estão a adiar na instalação.
 
instalado ontem, perto de Ourique.
8872888429.png
 
Até agora nada a apontar, muito estável.
Vejo Netflix em 4k sem qualquer problema.

boas! Estou a pensar trocar o meu serviço meo adsl tv net voz pelo pacote m2 net voz 40mbps/4mbps 4g, penso que terei melhor velocidade de internet (tenho 12 mbps reais por 24 mbps contratados...) gostaria de saber se o feedback em relação a este serviço continua positivo, gostaria também de saber como se processa a instalação, o router é comprado? Qual router vem como standard? Tenho um huawey b618, poderei utilizar? Será vantajoso? Obrigado desde já!
 
Boas,

A Meo instalou o B315 o qual me parece fraquinho.
Quanto ao serviço continuo muito satisfeito, mas nada melhor que testares com um SIM meo nesse router.
 
Em termos de sinal passou dos 60% para os 100%, velocidade de 35/6 para 55/10.
34fec9bb-44c1-4bb4-84eb-55c801b29b0a.png
878eef08-12bd-499a-a657-db593c2b1820.png
 
Última edição:
Da experiência que tenho, não me parece.
O tarifário contratado é de 40/4, para mim já está bem acima das expectativas.
 
Back
Topo