4h com a PS3 versão jap, testes e opinião.

ps3

imortus.san

É assim cada um tem a sua opiniao, tu achas que a xbox 360 é melhor do que a ps3, e existe pessoas com opinoes diferentes.
Mas a ps3 ainda está no inicio acho que nao dá pra falar muito dos gráficos dos jogos, como é normal agora nao tem jogos com altos gráficos como aconteceu com a xbox 360 nao tinha jogos com grandes gráficos.
Se jogares numa tv com o cabo HDMI vais ver a diferença de graficos e de som, eu ja joguei com HDMI e com cabo AV, e nota se uma diferença muito grande em gráficos e principalmente no som.
Em relaçao ao comando se nao gostas daquele que vem com a consola , vem ai novos comandos pra varios gostos.
Nos jogos do motorstorm , conheço uma pessoa que joga o motorstorm numa tv full hd da sony, e está espantado com os graficos .
Agora vamos ver no final quem é que vai conseguir ter mais sucesso na europa, como a ps3 xegou mais tarde.
 
Última edição:
bom post sim sr.

dá pra fica com uma ideia do que um xbox360 user como eu, fica como primeira impressão da ps3.

sinceramente já sabia que era mazinha, mas não estava á espera de tantos "bugs".

afinal de contas tiveram mais de um ano para limar as arestas. e agora ainda temos de esperar mais outro ano para ela ficar a 100%

sinceramente por este andar, quando a ps3 estiver a 100% já a microsoft tem outra consola pronta :lol:
 
Sinceramente...mas que raio de testes...
Bugs no XMB? Mas quais bugs?!?!?! Só bacuradas atras umas das outras, não tive qualquer problema na config da minha, e digo mais, só tem problemas na configuração quem os procura!!! Por exemplo na parte de selecção de resoluções está bem explicito qué é para seleccionar as resoluções (plural) suportadas pela tv, se a tv suporta 720p pq não seleccionaste logo???Bem...é melhor parar por aqui...
Numa coisa tens razão, "um bacano mais tony que não saiba mexer nisto pode ficar com a consola muito mal configurada"...são mts opções,não é?:002:
 
Incrível os comentários que li nesta thread... é preciso meter em CAPS no título da thread que é uma OPINIÃO? Que não é uma review de 10 páginas que disseca todas as features da consola?

É uma opinião de uma pessoa e pode ser biased, estar mal fundamentada, o que fôr... mas se discordam argumentem como deve ser e com respeito! :mad:

Acho que o autor, caso esteja errado ou equivocado ou whatever, não tem o intuito de provocar ou flamar... por mais que discordem da review... ooops... OPINIÃOzinha ela foi mais fundamentada que qualquer um dos replies insultuosos.

Originalmente era uma riviu e não uma openião.
Apesar dos meus posts neste tópico serem á margem da lei do forum, de alguma forma até foram uteis...digo eu....
 
imortus.san
Se jogares numa tv com o cabo HDMI vais ver a diferença de graficos e de som, eu ja joguei com HDMI e com cabo AV, e nota se uma diferença muito grande em gráficos e principalmente no som.

ele nao fez com o cabo av fez com o cabo de componentes que nada tem haver com o cabo av.


Nos jogos do motorstorm , conheço uma pessoa que joga o motorstorm numa tv full hd da sony, e está espantado com os graficos .

o q isso tem haver com o motorstorm? ele pode ter uma full hd, mas o jogo so da a 720p.
 
Defacto não tem nada a haver mas claro pessoas diferentes opiniões diferentes.. eu acho os graficos do motorstorm excelentes e claro aquela parte das "marcas" do motorstorm dá para questionar a veracidade ou a imparcialidade de toda a opinião...
 
Por muitas criticas que eu tenha a alguns sites de videojogos, ao ler a opinião mal esforçada deste user rapidamente me lembro que fazer analizes não é para qualquer um.


sou um critico fdd e não simpatizante da nossa cara Sony
dou-te que não és claramente simpatizante da sony. Mas um critico fdd não és. És um critico desinteressado.

-sixaxis só tem 4 luzinhas = 4 players?
-xmb com bugs?
-fazer o tutorial de configuração da TV e som á campeão "eu nao preciso de ler pois ja ando nisto á mt tempo!!!"
-Dar a sentença ao Resistance após 20 minutos de jogo? E a quantidade de jogos excelentes que nós já jogamos e foram uma seca nas primeiras horas?
-Chamar de mentira ao Motorstorm depois de jogar a demo, que tem uma das duas pistas do jogo sem lama? que tal uma pesquisa no youtube?
 
Última edição pelo moderador:
No MotorStorm deixa marcas sim.
O que pode acontecer ás vezes, é que quando está vento as marcas na areia desaparecem :D
 
Última edição pelo moderador:
Por muitas criticas que eu tenha a alguns sites de videojogos, ao ler a opinião mal esforçada deste user rapidamente me lembro que fazer analizes não é para qualquer um.


dou-te que não és claramente simpatizante da sony. Mas um critico fdd não és. És um critico desinteressado.

-sixaxis só tem 4 luzinhas = 4 players?
-xmb com bugs?
-fazer o tutorial de configuração da TV e som á campeão "eu nao preciso de ler pois ja ando nisto á mt tempo!!!"
-Dar a sentença ao Resistance após 20 minutos de jogo? E a quantidade de jogos excelentes que nós já jogamos e foram uma seca nas primeiras horas?
-Chamar de mentira ao Motorstorm depois de jogar a demo, que tem uma das duas pistas do jogo sem lama? que tal uma pesquisa no youtube?


Só espero que vocês também não tenham já sentenciado a Xbox360 ou a Wii, ao fim de 10 minutos, sem nunca ter jogada nada na consola..portanto.. antes de atirarem a primeira pedra, façam uma exame de consciência
 
Última edição pelo moderador:
Por exemplo na parte de selecção de resoluções está bem explicito qué é para seleccionar as resoluções (plural) suportadas pela tv, se a tv suporta 720p pq não seleccionaste logo???

Consola jap, manuais jap, lingua em PT, isto responde á cenas dos comandos, quanto á res. a Xbox360 escolhes a res. e ela dá o que tu queres, a PS3 não faz o mesmo, lamento, mas não é a isso que estou habituado, estão agora tenho de ter todas activas porque os jogos não suportam e a consola não faz upscaling, lol.

PS: nunca joguei nenhum jogo exelente que fosse uma seca nas primeiras horas, senão não seria exelente e sim mediano.
 
Bem... depois de ler a review acho incrivel a quantidade de erros e falhas lá descritos.

Neste momento tenho um descodificador de audio digital da Creative e respectivas colunas 5.1 e tudo funciona a 100%, e como sou um tipo comum sem nenhum dom especial de inteligência não entendo como não conseguiste meter o audio a funcionar, apenas tive de ler o manual de instruções. Talvez com o próximo firmware faça isso automaticamente.

Neste momento nem todos os jogos estão feitos para correr à resolução máxima, mas por exemplo corri o GT HD a 1080i e está um espectáculo.

Não tenho nenhum jogo da PS3 ainda, porque ainda não gostei de nenhum (excepto o motorstorm), por isso vou jogando alguns jogos que nunca joguei (visto nunca ter tido nenhuma consola playstation) como o god of war, GT 4, shadow of colossus e hei-de comprar o god of war 2 apesar de não ser para a PS3.
Nisso a PS3 está melhor que a XBOX 360 que no lançamente teve uma porcaria de retro-compatibilidade.

Acho que a verdadeira demonstração do potencial da PS3 vai começar quando sairem os jogos mais esperados lá mais para o fim do ano/ principio de 2007.

Até lá, opinem sensatamente com base nas experiências que têm com a consola e não porque leram isto ou aquilo sobre a PS3, ou porque viram imagens ou videos X e Y na net sejam bons ou maus.
 
Nisso a PS3 está melhor que a XBOX 360 que no lançamente teve uma porcaria de retro-compatibilidade.

inicialmente foram 200 jogos. para quem criticou a ms, tb não fica traz no fim da consola sair.

Mas muitos jogos tipo o halo estava brutal logo no inicio de vida da 360.
 
Última edição:
Entao pessoal ja vai começar uma guerra de consolas pronto a analise que o gajo fez não foi das melhores mas é assim uma pessoa que nunca gostou de uma marca não era agora que ia ficar perdido de amores por ela ele tentou (pelo menos é o que eu acho) ser imparcial mas a verdade é que não foi e não deu muitas hipoteses á consola
 
Só espero que vocês também não tenham já sentenciado a Xbox360 ou a Wii, ao fim de 10 minutos, sem nunca ter jogada nada na consola..portanto.. antes de atirarem a primeira pedra, façam uma exame de consciência

Lool, este foi o que gostei mais, quer dizer, os FB da xbox antes da ps3 sair já estavam a dizer que ia "morrer", está á 5 meses no mercado e os FB da xbox dizem que a ps3 vai seguir a Saturn, portanto o que é que querem?

por acaso não me viste a falar mal da ps3 ou viste? e ja agora ja tive algumas horas com uma. por isso nem devias fazer esse comentário :004:

ao contrario de ti muitos user q vem para aqui so dizer mal da 360, nunca jogaram numa.

Ai como isto vai aqui, olha novamente aqui em baixo e diz me onde é que ele diz que tu falas mal da ps3, estou curioso? Meu amigo, eu não sei se tu já pegaste numa ps3, mas metade de FB da xbox dizem que já pegaram numa e nem por isso.

Esse comentário é para que ? para já é desnecessário e pode-se dizer o mesmo dos que falam mal da ps3...
 
Só espero que vocês também não tenham já sentenciado a Xbox360 ou a Wii, ao fim de 10 minutos, sem nunca ter jogada nada na consola..portanto.. antes de atirarem a primeira pedra, façam uma exame de consciência

Estas a defender-te de uma coisa que ainda não aconteceu? Supões automaticamente que o mesmo se vai passar no teu lado preferido da ilha?

Se não aconteceu, não ha que alertar ou sequer se queixar. Esse teu aviso sai nulo. Mas obrigado pela preocupação.


Uma vez que eu fiz tudo o que o autor deste topico não fez (dedicar tempo á playstation 3), secalhar devia ser eu a fazer uma review como deve ser.
Se o joãozinho de 14 anos vê a review do immortus, acham que ele vai bem informado para quando chegar a altura de pedir uma consola ao pai? Obvio que não.

Ele não gastou tempo suficiente (e o tempo que gastou foi com um olho fechado e o outro a olhar para um conometro sponsored by microsoft) a analizar correctamente a ps3 (ja nem digo positivamente) e é visivel nas criticas que fez.
 
Estas a defender-te de uma coisa que ainda não aconteceu? Supões automaticamente que o mesmo se vai passar no teu lado preferido da ilha?

Se não aconteceu, não ha que alertar ou sequer se queixar. Esse teu aviso sai nulo. Mas obrigado pela preocupação.


Uma vez que eu fiz tudo o que o autor deste topico não fez (dedicar tempo á playstation 3), secalhar devia ser eu a fazer uma review como deve ser.
Se o joãozinho de 14 anos vê a review do immortus, acham que ele vai bem informado para quando chegar a altura de pedir uma consola ao pai? Obvio que não.

Ele não gastou tempo suficiente (e o tempo que gastou foi com um olho fechado e o outro a olhar para um conometro sponsored by microsoft) a analizar correctamente a ps3 (ja nem digo positivamente) e é visivel nas criticas que fez.

Venha de lá essa review. Será bem-vinda. É que ultimamente só se vê o pessoal a fazer valer o seu ponto de vista pela "força". Argumentos inteligentes e descrições sérias dos jogos e da sua jogabilidade é o que se vê menos.
 
Mais um post transformado em mer**! Estou mesmo a ver que a maior parte do pessoal que respondeu a este post, votou no Salazar para ganhar o programa da RTP. Digo isto porque parece-me que não se pode ter uma opinião e partilhá-la.

As consolas e os jogos existem com o propósito de divertir, mas parece que o pessoal ao invés de se divertir, passa mais tempo a dizer mal. Parece uma religião...

É só a minha opinião!
 
Back
Topo