4h com a PS3 versão jap, testes e opinião.

Ele criticou o MotorStorm dizendo que não deixa as marcas prometidas, eu tenho o MotorStorm e aposto contigo o que tu quiseres que deixa as marcas. Isto é apenas o exemplo mais flagrante e mais fácil de provar, a analise dele está cheia de erros, uns que são discutiveis outros como este que não têm discussão.

Tu segues a opinião dele e esta "review", porreiro. Fica atento ao número de estrelas do tó
pico...

Mas isso é a tua opinião. A dele n está errada, é a opinião dele. Eu adorei o motorstorm ao inicio, era mesmo grande vicio, mas é daqueles jogos que cançam muito depressa, pelo menos a mim, se a ti n cança, ainda bem, mas lá porque tens uma opinião diferente não quer dizer que a tua é que está correcta.
 
O imortus.san diz que fez uma avalição da Wii mas que não coloca no subforum Nintendo porque ainda é mais critica que esta à Ps3 e parece temer os fanboys Nintendo, eu acho que devias colocar, se acreditas nas coisas que escreveste não há razão para temeres ninguém. Também seria interessante, se fosse possível dar uma olhadela na tua avaliação à X360.

Lol, olha, gostei tanto da Wii que voltei a coloca-la dentro da caixa, e a guarda-la no armário, foi mesmo daquelas coisas, comprei porque foi incrivelmente barata, como passo a vida a testar jogos, mais tarde ou mais cedo tinha de a comprar, por isso comprei, testei 20 jogos, duas semanas depois guardei.
 
Mas isso é a tua opinião. A dele n está errada, é a opinião dele. Eu adorei o motorstorm ao inicio, era mesmo grande vicio, mas é daqueles jogos que cançam muito depressa, pelo menos a mim, se a ti n cança, ainda bem, mas lá porque tens uma opinião diferente não quer dizer que a tua é que está correcta.

cansa, de cansar ;)

Espero que não leves a mal

Em relação ao resto, tecnicamente, continuo so com uma opinião do que vi uma vez, a PS3 é bonita, mas parece um espelho, e fica com dedadas facilmente, o que é pena. E o Cell vai ajudar a montar muitas farms, nem que seja nisso vai vingar a ps3 de certezinha, ao invés da Xbox :)
 
Ele criticou o MotorStorm dizendo que não deixa as marcas prometidas, eu tenho o MotorStorm e aposto contigo o que tu quiseres que deixa as marcas. Isto é apenas o exemplo mais flagrante e mais fácil de provar, a analise dele está cheia de erros, uns que são discutiveis outros como este que não têm discussão.

Tu segues a opinião dele e esta "review", porreiro. Fica atento ao número de estrelas do tópico...
:lol: ainda és novo aqui! isso não serve pra mais nada senão seja enfeitar.
Gostava de ver a review da Wii, estou curioso.
 
Mas isso é a tua opinião. A dele n está errada, é a opinião dele. Eu adorei o motorstorm ao inicio, era mesmo grande vicio, mas é daqueles jogos que cançam muito depressa, pelo menos a mim, se a ti n cança, ainda bem, mas lá porque tens uma opinião diferente não quer dizer que a tua é que está correcta.

Portanto a minha opinião é que ficam marcas na pista, a dele é que não ficam, mas um de nós não está errado. Ok.
 
É tudo uma questão de gostos.
O ser humano por defeito, gosta sempre de ser mais e melhor que o outro, ser dono da palavra. Mas fazemos bem em postar, é para iss oque este forum serve. Temso de saber que nem sempre a nossa opnião é a mais correcta (claro que a minha opnião é semrpe correcta, lolololo:lol: mais uma flame :004: ).

Parece-me que o lançamento da PS3 foi um fracasso. ja agora penso que pelo menos as primeiras PS3 vão trazer varios problemas :rcarton:. O adiamento do lançamento da PS3, suponho que deve ter sido por problemas/bugs com a consola, então neste tempo devem ter tentado dar a volta a isso, e certamente não foi com nada de raiz mas sim alterando e corrigindo bug a bug semrpe com a mesma estrutura inicial mal montade. Normalmente isto não da certo, pau que nasce torto não se indireita.

Sorry os erros ortograficos.
Cumps[[]]

Quem quiser entrar em contacto comigo, para o inicio de um novo projecto. Ainda a pensar no mesmo, fazer um programa, site ou jogo. Logo que tenha tempo abro um topico.
 
Última edição:
Lol, olha, gostei tanto da Wii que voltei a coloca-la dentro da caixa, e a guarda-la no armário, foi mesmo daquelas coisas, comprei porque foi incrivelmente barata, como passo a vida a testar jogos, mais tarde ou mais cedo tinha de a comprar, por isso comprei, testei 20 jogos, duas semanas depois guardei.

Uma vez que tens acesso as diferentes consolas, acho que seria proveitoso, postares aí uma review/artigo de opinião (what ever)..sobre a Wii e sobre a 360, acho que todas as opiniões são bem vindas.
 
Lol, olha, gostei tanto da Wii que voltei a coloca-la dentro da caixa, e a guarda-la no armário, foi mesmo daquelas coisas, comprei porque foi incrivelmente barata, como passo a vida a testar jogos, mais tarde ou mais cedo tinha de a comprar, por isso comprei, testei 20 jogos, duas semanas depois guardei.

Então coloca a tua avaliação na secção Nintendo e já agora a X360 para eu poder ler se não te importares...
 
yahhh posta... :)

é a tua opinião pessoal. Ninguém te pode criticar por ter uma opinião diferente.

Opiniões são como camisolas... cada um veste a sua :p
 
Lol, olha, gostei tanto da Wii que voltei a coloca-la dentro da caixa, e a guarda-la no armário, foi mesmo daquelas coisas, comprei porque foi incrivelmente barata, como passo a vida a testar jogos, mais tarde ou mais cedo tinha de a comprar, por isso comprei, testei 20 jogos, duas semanas depois guardei.

Acerca da review/opinião é melhor esperares uns dias, pois o ppl naquela secção ainda recupera do artigo do DN e n sei se teriam a tolerância necessária para a tua opinião... :-D
 
não percebo o porquê de apedrejarem o homem.
Ele ao menos tem legitimidade para fazer uma análise comparativa pois já jogou nas 3 consolas e para mais, tentou ser objectivo na análise que fez quando tocou nas consolas.
O facto dele não gostar da Sony (eu também detesto a sony) a meu ver não influenciou grandemente a review dele, pois ele limitou-se a apontar factos objectivos que se lhe depararam na utilização first-time de um user.
Eu de todas as consolas ainda só joguei na Xbox360 e vi a jogar na Wii, daí que ver um user com a minha aproximação às consolas, parecida com os antecedentes deles, tem peso na minha opinião.

Portugal está demasiado intoxicado pelo nome "playstation"... mas já esteve pior.

O problema é, ele não gosta da Sony, mas não é razão para dizer disparates como dizer que o Motorstrom é insuficiente, o RFOM tambem e só acha que no meio de tantos jogo o VF é o unico bom jogo para a ps3. Lamentável. Isto não é uma Review mas sim uma opinião que para mim pouco me importa uma opinião de uma pessoa que detesta a marca da consola em questão

Lá isso e verdade mas ainda ha mta playstation nas cabeças do portugueses. por exemplo disse aos meus colegas que tenciono comprar a 360 e viram-se todos "ei pa para e que vais comprar essa maravilha pra isso compra a ps2 bla bla bla"
so me apetecia bater-lhes...

sorry pelo off topic mas tinha k desabafar:hello:

E eu percebo a tua indignação, visto que já tens uma ps2, não precisavas de outra, lol
 
Back
Topo