4Mb chega para jogar Online?!

Bruno_Krau

Banido
Boas,

Tou a pensar fazer um Downgrade a minha Net, vou passar para 4Mb, uso Sapo, queria saber se isto é suficiente para jogar Online sem lagar os servidores todos onde vou meter os pés, e queria saber se 10Gb de Trafego Internaiconal são suficientes para jogar Online sem passar o trafego, Download de mapas e afins.

Digam-me logo como se safa os 4Mb com o azareus, isto se fizerem Downloads.
 
Última edição:
ja tive essa net e para jogares tas na boa, convem e não criares um server teu.....


se tiveres a falar de cs, o jogo normal gasta pouco..... os mapas também não devem gastar muito....
 
ja agora.. jogar online e que jogo é ?

se fores um viciado, que jogue diariamente umas 3 horas, mais navegar na net, uns youtube, uns sacanços, 10gb nao te chegam...

pagas os 7,50 e ficas com ilimitado :)

ps: se queres downgrade, liga para la, ameaça que qeres rescindir e oferecem-te o downgrade, sem pagares :P
 
Bem, eu jogo com 5Mb e em servidores devidamente configurados consigo 10 de ping (cs 1.6), o normal anda entre os 15-25, nunca subindo mais do que isso. Tenho netvisão, como já disse, de 5Mb.
 
Tinha o tarifário de 16MB mas como não obtinha essas velocidades (ficando-me pelos 7.1Mb) mesmo após ter refilado muito com a sapo e de nada me terem feito, pensei, ponderei, e decidi fazer um downgrade para 4MB e meter tráfego ilimitado (7€50).

Digo-te: Foi a melhor coisa que poderia ter feito!

Não vais sentir diferenças a jogar online, ao fim do mês pagas o mesmo, mas tens a net estável e trafego ilimitado.

Segue em frente com isso!
 
Chega muito bem a velocidade mas o tráfego... eu tenho de 5MB (teoricamente porque não passam de 4MB) e jogo sem lag nenhum tanto em PC como na PS3. Agora o tráfego tenho 12GB e já o passei substancialmente muitas vezes

EDIT: ou então fazes como o .:Sith Lord:. pagas esses 7.50€ e tens aí uma bom pacote de internet para desfrutares de bons jogos online
 
Última edição:
realmente depende do jogo. para ut04 e cs:source até 512kbit servia. he, até 56kbit serviam para o ut original e o cs original
 
Lol, se eu tivesse ainda os 8gb de trafego inter estava morto este mês.

Só para terem uma ideia que o mês ainda não acabou e já vou em 31GB internacional.. Supondo que cada 100MB a mais paga-se 1,50€, é só fazer as contas xD
 
Última edição:
Então acho que vou mudar.
OnTheNet isso resulta mesmo?!Não me tou a ver a pagar 30€ para fazer downgrade.

Para jogar Crysis e CSS, espero que chegue...

Não sou viciado, jogo ás vezes.
 
Última edição:
Vais-te ver à rasca, quer por causa dos 4 megas, quer pelos 10 gigas apenas...

Em relação aos 10Gbs nao comento porque nunca me preocupei com consumos.

Mas eu cheguei a jogar online com uma linha dedicada da KPNQwest (duplo RDIS, 128Kb) e tinha ping 10/12 no servidor de quake2 da telepac (podem imaginar ao tempo q isto foi).

Portanto sim, se a ligaçao for de boa qualidade 4 megas chegam e sobram.
 
tou lixado...tenho 2.6GB a mais

100MB-------1.5€
2600MB-------x

x= (2600x1.5)/100= 39

não acredito que vou pagar mais 39 euros ao fim do mês.....39+25=64€

i'm so dead
 
tou lixado...tenho 2.6GB a mais

100MB-------1.5€
2600MB-------x

x= (2600x1.5)/100= 39

não acredito que vou pagar mais 39 euros ao fim do mês.....39+25=64€

i'm so dead

Conheço uma pessoa que pagou 600€ a mais, sentes-te melhor!?:p

Ps: Não vou pagar esses 7.5€ para ter Inter Ili. só faço Download de um tracker nacional e duvido que os jogos mamem mais de 10Gb a mim que jogo em media 1H/1 Online.
 
é mais importante o upload q o download para jogar online e principalmente o routing do ISP em questao. dp qq ligaçao normal de banda larga é boa suficiente isto desde os 256kb/128kb q já existem ha uns bons anos.

10GB chegam e sobram pa jogar e pa sacar qq coisita. lembro q no HL a jogar a volta de 10horas por semana nem chegava aos 2GB e q no wow a jogar umas 30horas por semana n chegava aos 5GB.
 
Vou pagar 40 este mês xD E sou SAPO e tenho 4MB!

Tenho mesmo de aderir a uma cena para ter trafego ilimitado a INT por 7,5 euros (mais vale que pagar 40 euros todos os meses xD)

Eu tenho 4 MB e para jogar online é na boa :)
 
para jogar interessa mesmo é o ping, ainda nos tempos que havia 512, já ai se jogava bem (eu pelo menos), até porque n usas os 4mb em jogo, so se for a sacar mapas (mas costuma estar limitado)
 
Back
Topo