1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4pin 12 volt PSU connector

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kota, 17 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 613)

1. kota

kota Power Member

Boas,

Estou com um problema na minha board Epox 8RDA+ e tenho já uma outra em vista de um colega aqui do forum, uma Epox tb mas o modelo seguinte ou seja a 8RDA3+.

O problema é que esta última necessita de alimentação suplementar (4 Pin 12 Volt connector tipo Pentium 4) que a minha fonte de alimentação não tem. Tem sim um outro terminal (6 Pin AUX connector) que não está a uso.

A minha pergunta é se posso usar algum adaptador, caso exista, ou se posso fazer uma ligação a uma ficha de 4 pins cortando os fios da ficha AUX.

Grato

2. apoc

apoc Power Member

depende dos fios que a esse conector tenha .. a ficha de 12v de 4 pins tem 2 de 12v e dois ground salvo erro caso tenhas esses 4 fios podes modificar isso

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

2 amarelos e 2 pretos a de 4 pinos
    a minha board tb presisa disso..tive k comprar outra fonte..n arrisco ca com ligaços malucas...:)

Partilhar esta Página