1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO 4Story

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AkumaOwn, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2820)

1. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

2. Popsai

Popsai Power Member

Nao esta bloqueado para a europa??
    (ouve uma versao que esteve durante a cb)

3. Revenant

Revenant Power Member

Mais uma cópia... até pode estar bom mas não me parece trazer mesmo nada de novo. Desde que comecei a jogar Atlantica e me habituei a ter umas certas inovações já não consigo jogar cópias mesmo que estejam boas.

Se alguem tiver a jogar isto que dê algum feedback para ficarmos a conhecer. Entretanto e muito provavelmente por um muito bom tempo não vou largar o Atlantica.

4. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

5. Instalei ontem esse jogo so comecei a jugar hoje mas juguei pouco mais de 20min tou em lvl 3 o jogo nao e mau mas vou ver se jogo mais alguma coisinha

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Vou agora experimentar. Depois digo qualquer coisa.

7. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

eu ja tou em lvl 14, e acho que é o WoW chapado :p:p só que free:P mas estou a gostar até agora, vamos la ver...

8. Magnesiam

Magnesiam Power Member

voces encontram muitas pessoas a jogar?!
    Eu tive por ai as voltas e nao vi quase ninguem

9. toxegaju

toxegaju Power Member

vou experimentar a ver o ke sai disso

10. luis1180

luis1180 Power Member

ja instalei e ja testei. Parece-me uma boa escolha para quem gostar de wow e nao puder pagar por ele...mas mesmo assim em termos de graficos ainda me deixa um pouco a desejar. Está bem que é free mas existe o runes of magic que tem melhor qualidade e tambem e bastante parecido com wow e com GW.

11. toxegaju

toxegaju Power Member

não ta mal, e vejo bastante ppl...
    mas posso dizer ke o motor gráfico, embora não seja dos melhores, é melhor ke o do Runes of Magic....

12. luis1180

luis1180 Power Member

Nao deves estar a falar do mesmo RoM que eu de certeza...ja para nao falar do lag que há no 4story.

Última edição: 27 de Outubro de 2009
  13. toxegaju

toxegaju Power Member

lag?? isso não tenho....

e posso dizer com CERTEZA ABSOLUTA ke o RoM em termos de motor gráfico, tá péssimo....
    de certeza ke não jogas com ele ao máximo pois n?

14. muito fixolas o jogo uso o nick eckzz quem quiser add friends

15. The Todd

The Todd Power Member

Então ninguém joga?:D

16. No momento k vi a distribuidora, nem seker deime ao trabalho de sakar

17. robbenslb

robbenslb Power Member

Gameforge. Site igualzinho ao do Metin2... Também não me dou ao trabalho de sacar

18. The Todd

The Todd Power Member

É muito superior ao metin2, em todos os aspectos. ;)

Partilhar esta Página