1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

4x 1gb em dfi nao da ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Preach, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 697)

1. Preach

Preach Power Member

boas tenho uma dfi blood iron p35 nao csg faxer boot com 4x1gb .. testei todos os bancos estao perfeitos .. testei todas as memorias estao perfeitas .. alguma dica .. e nestes dias que preciso de uma ajudita =) :cool:

2. yahh

yahh I folded Myself

NB voltage tá a quanto? Às vezes com 4x1 é preciso subir um bocadinho a nb voltage.

3. Preach

Preach Power Member

vou testar =)

4. yahh

yahh I folded Myself

Penso que o default é 1.25, deves precisar de pelo menos 1.33

5. Preach

Preach Power Member

eu para ter o cpu a 4.2 tinha a 1.53 .. mesmo assim fui ate 1.57 e fica igual .. fica parado na imagem onde diz dfi blood iron.. k faxer mais ?? ele com 3gb aranca sempre na boa ...

6. yahh

yahh I folded Myself

Ah pronto, nesse caso é diferente. A verdade é que nem lí a sig. Experimenta relaxar os timings para 5-4-4-12 (penso que são 4-4-4-12, certo?). Vê se dá.

7. jfbbms

jfbbms Power Member

aumenta voltagem das memorias para 2.0 e depois vê se passa o bootscreen

8. yahh

yahh I folded Myself

:rolleyes:

Esqueci-me deste detalhe. Subir a voltagem das memórias pode resolver o problema de imediato também.

9. Preach

Preach Power Member

nem a 2.3 =/ hehhe vou vender um dos kits .. fico com 2gb =P

10. Romani48

Romani48 Power Member

mas boot do sO? é Vista?
    é que se for vais precisar de um hotfixzito

11. Preach

Preach Power Member

nem chega a bios .. fica parado na imagem k diz dfi blood iron .. hehe k estranho ...

12. steelballzz

steelballzz Folding Member

coloca a ram a 533 1:1
    mete os timings a 5-5-5-15
    relaxa o trfc para + de 50

Partilhar esta Página