4x4 intro by AMD + pics

Tlx n tenhas k espera tanto, desktops é 3Q2007, mas opterons é antes, e o k são os CPU's para 4x4, opterons...

Nao precisas de esperar tanto. Isso é a meta para os K8L quad-core.
Podes ir por 2 K8L dual core que saiem pelo menos 1 quarter mais cedo -> Q2.
Muito provavelmente logo em inicio de Q2, isto é Abril/Maio e os quad core la para Agosto/Setembro.
 
Não sabia que existiam PC's da Apple onde se podem instalar CPU's Intel LGA 775...

A não ser que queiras dois Clovertown, que são muito mais caros.

Vou contar-te um "segredo". A Apple vai continuar a lançar novos PCs com outros CPUs e boards mas não contes a ninguém, ok?
 
Vou contar-te um "segredo". A Apple vai continuar a lançar novos PCs com outros CPUs e boards mas não contes a ninguém, ok?

Eu vou contar-te dois:

- Um Apple é um vulgar PC numa caixa que levou uma extreme-makeover, nada mais.
- Nenhum PC Apple actualmente no mercado suporta as CPU's de que estamos a falar, por isso é completamente irrelevante se amanhã ou daqui a 12 meses a Apple decidir criar um PC (oops, perdão, um "Mac") com uma motherboard LGA 775 ou socket T, ou então AM2/Socket F.
 
Eu vou contar-te dois:

- Nenhum PC Apple actualmente no mercado suporta as CPU's de que estamos a falar, por isso é completamente irrelevante se amanhã ou daqui a 12 meses a Apple decidir criar um PC (oops, perdão, um "Mac") com uma motherboard LGA 775 ou socket T, ou então AM2/Socket F.

O pormenor de que estes cpus ainda nem estão no mercado deve ser completamente irrelevante para o facto de ainda não haver Macs neles baseados não?
Acho piada à tua linha errática de raciocínio. Se para ti é irrelevante o que a Apple pode eventualmente lançar porque é que respondeste ao meu post onde digo que eventualmente não irei para o 4x4 e ficarei à espera de um Mac com um destes CPUs?

Realmente não se percebe qual é o teu objectivo quando participas nestas threads. Baralhar a discussão e desinformar é o que quase sempre fazes.
 
O pormenor de que estes cpus ainda nem estão no mercado deve ser completamente irrelevante para o facto de ainda não haver Macs neles baseados não?
Acho piada à tua linha errática de raciocínio. Se para ti é irrelevante o que a Apple pode eventualmente lançar porque é que respondeste ao meu post onde digo que eventualmente não irei para o 4x4 e ficarei à espera de um Mac com um destes CPUs?

Realmente não se percebe qual é o teu objectivo quando participas nestas threads. Baralhar a discussão e desinformar é o que quase sempre fazes.

Eu também gostava de saber qual é o teu objectivo de trazer constantemente a Apple a esta discussão.
Aqui não arranjas "convertidos", tens um sub-fórum para isso...


edit
Para o mercado doméstico o 4x4 é uma bela máquina. Infelizmente como só compro Apple fico um bocado limitado. Lá terei que gramar com o Kent, Clark Kent - o SuperCPU ou 2 Xeons.

Enfim, depois eu é que desconverso e me contradigo...
 
Última edição:
Onde está a contradição?

A contradição está no facto de estarmos a falar de plataformas existentes (775 existe há 3 anos e as boards para Kentsfield existem desde há meses, os Opteron/futuros A64 FX LGA 1207 existem desde o verão passado), e tu falas apenas de uma marca que, para todos os efeitos, não as usa e nem se sabe se algum dia o vai fazer.

Aínda para mais quando este hipotético novo Mac supostamente teria de ser uma nova linha na Apple, e não uma substituição, como aquilo que a empresa tem feito desde há 12 meses.

Não é crível que um iMac Core 2 lançado há pouco tempo seja já descontinuado antes do lançamento das plataformas acima descritas, tal como é altamente improvável que a Apple, depois de batutear que todos os Mac Pro trazem duas CPU's na keynote da WWDC, viesse de repente com algo que nem é carne nem é peixe, a tal "mini-tower", como lhe chamam por aí nos forums de rumores Apple.



Em suma, os form-factors da Apple estão bem definidos (big and expensive, small and... not-so-expensive-and-using-laptop-components-on-the-desktop, e laptops).
Onde é que o LGA 775 (que só existe em motherboards com um socket apenas) cabe nas tuas conjunturas ? Mesmo o Xeon 3xxx é single-socket.

E a lançar qualquer coisa, a Apple nunca o fará senão meses depois do lançamento de qualquer das CPU's no mercado, quando os outros fabricantes já as venderem.
Qual era o interesse da Apple em lançar produtos "extreme" tipo Alienware ? Só se trouxer o Microsoft Windows XP em dual-boot, pré-instalado para correr os jogos, que é o interesse primário da maioria -não todos- dos compradores deste tipo de produtos.
E isso só por cima do cadáver do Steve Jobs, não ?
 
a Apple vai ter que se ficar por este ultimo post...
sinceramente, não me parece que possa servir de nada a esta discussão, a não ser para chegar até ao que se pode ver nos ultimos posts (i.e. OFFTOPIC).

Back to 4x4...
 
Back
Topo