5/07/08 - problemas sapo adsl

Acho que não é problema da linha (Não estou a par dos valores adequados ao output power)... Já experimentei com outro modem e acontece o mesmo. Além disso, tinha este setup a funcionar há meses sem problemas.

e6oj7r.jpg


Só queria mesmo saber se alguém estava a ter o mesmo problema, acho estranho que amigos meus que também têm sapo adsl não tenham problema nenhum, e moram 1 ou 2 km's de mim.
 
Já liguei... :( Vamos ver...

O que me disseram foi mais ou menos "Ah e tal, em princípio virá um técnico no prazo de 3 dias úteis, se não vier torne a ligar".

Devo dizer que durante estes anos todos nunca tive problemas com o serviço, mas isto está a ser extremamente irritante.

Fds, se as infraestruturas não têm capacidade, não metam mais clientes nem se metam a anunciar tarifários malucos... >(
 
Já liguei... :( Vamos ver...

O que me disseram foi mais ou menos "Ah e tal, em princípio virá um técnico no prazo de 3 dias úteis, se não vier torne a ligar".

Devo dizer que durante estes anos todos nunca tive problemas com o serviço, mas isto está a ser extremamente irritante.

Fds, se as infraestruturas não têm capacidade, não metam mais clientes nem se metam a anunciar tarifários malucos... >(

As avarias não avisam com antecedência... lol
 
Back
Topo