5 1/2 drive cage para discos rigidos?

Rudzer

Power Member
Alguem sabe de drive cages para por discos 3 1/2 em bays 5 1/2, a intenção não é usar daquelas cages com coolers manhosos e muito chungas mas apenas poder ter os discos na bay como mencionei!

desde já muito obrigado por qualquer potencial ajuda :)

cumps
 
Certeza que queres os discos nas gavetas? Não ouço falar muito bem delas.

Não seria melhor disco/caixa externo, usb ou firewire?





EDIT: Será isto que estás à procura? Gaveta Disco Amovível IDE ATA 133
 
Última edição:
Max[x] disse:
Certeza que queres os discos nas gavetas? Não ouço falar muito bem delas.

Não seria melhor disco/caixa externo, usb ou firewire?





EDIT: Será isto que estás à procura? Gaveta Disco Amovível IDE ATA 133

ele estasse a referir a colocar o disco num local destinado aos cdrom não usando gavetas! :007:
 
A CoolerMaster vende as cages pra Stacker separadamente (só vem 1 incluida na stacker). Não sei é se dá para adaptar à tua caixa.
 
Boas.

É pá, acho que tenho uma coisa dessas lá por casa, logo quando chegar vou ver se encontro... Se ainda o tiver não me importo de te dar isso (se em contrapartida te juntares ao Portugal@Folding) :D

Cumps
 
numa loja aki ao pe da minha casa têem isso ah venda (pelo menos tinham)

é uma suporte k se aparafusa nas bays de 5 1/4 e os discos sao la colocados, acho k custam 2.5e se n estou em erro. hoje passo por lá e dps digo ***** coisa
 
rudzer... ja lá fui ver o preço dakilo. akilo é um conversor de drive de disketes para 5 1/4 mas dá perfeitamente para o k keres, o suporte dakilo tem la o sitio para aparafusar o disco tanto pelos lados como por baixo. eh 9€ e ***** coisa uma caixa com 2
 
Eu tenho esse adaptador, comprei na ***** (n sei se posso dizer o nome..:) ), custa 3 €, são dois encaixes simples para por de Lado no discco e depois ja da para meter nas baías cd CD-Rom etc..

P.S. "...não é usar daquelas cages com coolers manhosos e muito chungas"
Que Mal tem esses coolers ? :) eu tenho um.. e n é mau.
 
epá pessoalmente não gosto desse tipo de coisas...sem falar que vêm com custo acrescido!

podes tirar se possivel uma foto do adaptador em questão (que comprás-te na *****)?
 
Rudzer disse:
epá pessoalmente não gosto desse tipo de coisas...sem falar que vêm com custo acrescido!

podes tirar se possivel uma foto do adaptador em questão (que comprás-te na *****)?

:) Custo acrescido? népias.. foi barata 5€ e sempre refrigera o disco..

Pá posso tirar mas n agora pk n tou em casa mas depois tiro.. mas é muito simples são 2 coisinhas de metal rectangulares (n podes forçar muito) com parafusos e aparafusas uns no disco e depois aparafusas o disco+xapinhas na Baía e voilá! :) Já comprei ha algum tempo mas penso que ainda existe, mas telefona pa loja e pergunta se têm esse adaptador.. é barato e facil!
 
Boas.

Ontem andei à procura do adaptador que eu tinha, que é qualquer coisa tipo isto, mas numa peça.
Não encontrei, mas se estiveres interessado mergulho na desarrumação da arrecadação, a ver se está por lá. Se não poupo-me ao trabalho.

Cumps.
 
o k tah ah venda na loja aki ao peh da minha casa eh praticamente igual aos adaptadores das tapes e zips, é uma peça unica que vai dum lado ao outro e no meio tem os sitio para aparafusar
 
A Noiseblocker tem uns adaptadores desses que ainda reduzem o barulho (vibração) gerado pelo disco. São os HDD Vibration Absorver.

70222_image.jpg


São é um pouco caros... Custam 15,60€ na *****. :confused:
 
Back
Topo