1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

5.1 / 7.1 wireless

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rocha94, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 746)

1. rocha94

rocha94 Power Member

Boas. Queria comprar umas colunas de som 5.1 ou 7.1 para a ps3, mas q sejam wireless (sem fios né).Orçamento não tenho mt em mente, pois queria as melhores com relaçao preço/qualidade.:x2:

Agradeço a vossa ajuda.
    Cumps, rocha94

PS: eu só volto por volta das 11h/11h30min do dia de hoje, mas sintam-se à vontade para "discutir" o assunto.:victory:

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  2. Devil.God

Devil.God Power Member

100% sem fios n existe, tens duas opcoes de wireless pras solunas traseiras, uma deles é so terem fio de alimentacao, outro é as colunas traseiras estarem ligadas a um receptor e terem so o fio normal ate as colunas (o receptor tem o fio de corrente, mas as colunas n)

3. rocha94

rocha94 Power Member

recomendas algumas???

4. shy

shy Power Member

Logitech Z-5400 digital mas meu amigo bom mesmo e as Z-5500 digital é com fio mas compensa todas as batidas.

5. rocha94

rocha94 Power Member

bgd pela informaçao. vou ver ;)

Partilhar esta Página