1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

5,6

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yes Master, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 491)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Eu tenho um kit de 4 gb (2x2Gb) de Gskill HK DDR 3 e qual o meu espanto que na análise ao desempenho feito pelo vista, com todos os restantes componentes a receberem 5,9, as memórias ficaram por um 5,6...

Esperava mais. Ou será que é normal? Afinal, nem sei se dá para melhorar ou não...

2. 3lueDr4g0n

3lueDr4g0n Power Member

estranho

conheço um bakano k tinha 4x1gb a 667 da pqi e tinha a analise a 5.9

ele agora mudou para 2x2gb a 800 da take ms e nao sei como ficou

como as tuas sao melhores devia de ter uma pontuaçao melhor

o k pode ser e k o resto do sistema seja melhor e o vista ajusta as pontuaçoes

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, elas estão em Dual Channel?

Cumps

4. Yes Master

Yes Master Banido

Sim.... também acho muito estranho...

Por exemplo, se vir os componentes pelo programa SIW, diz-me que elas estão a trabalhar a 667Mhz.... Pois, mas não era suposto trabalhar a 1333 Mhz?

5. Mitch

Mitch Banido

ddr = double data rate
    667 x2 = 1333

6. Yes Master

Yes Master Banido

Thanks Mitch ;)

Mas e quanto ao resultado, que achas? Alguma coisa estará mal?

7. Mitch

Mitch Banido

eu não dou importância a esses resultados... não os considero fiáveis nem indicadores de nada em concreto.

8. Yes Master

Yes Master Banido

Também acabo por concordar, mas fico a pensar. O meu anterior sistema tinha 4Gb DDR2 Gskill a 800 Mhz. E o resultado era 5,9. Apenas isto me deixa a pensar, não é tanto o resultado. Enfim... só quero ter a certeza que a memória está a funcionar plenamente.

Partilhar esta Página