1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. DanK

DanK Power Member

Pessoal ontem reparei que existe já uma versão nova do boinc e queria entao instala-la no meu ubuntu, mas não consegui através do sh não sei porquê :s
    Alguem o conseguiu fazer ?

Cumps!

EDIT: Encontrei estes packages pra debian mas parecem não funcionar também :( http://packages.debian.org/unstable/net/boinc-client

Última edição: 28 de Maio de 2007
  2. DanK

DanK Power Member

3. Xapilolala

Xapilolala [email protected] Member

Perfeito, é preciso sacar os dois (boinc manager e boinc client) ou só o client?

Deixei de ser preguiçoso e procurei como instalar pacotes .sh. Quem procura quer achar.

Mas já agora, depois de instalado, como acedo ao programa? (em Ubuntu 7.04), acho que percebi, quando fecho a consola o programa desaparece. Como posso corrigir isto?

Última edição: 1 de Julho de 2007
  4. DanK

DanK Power Member

Devias de adicionar o boinc-core à tua sessão, para que iniciasse logo que entrasses em Ubuntu. Depois, aconselho-te a instalar o KBoincSpy para monitorizares todo o trabalho do boinc.
    Qualquer dúvida, pergunta!

5. Xapilolala

6. DanK

DanK Power Member

No problemo! Conseguiste pôr tudo a funcionar ? ;)

7. Xapilolala

Hell yeah ... só ainda nao tinha feito a sig. Parece-me que está tudo orrait agora.

Partilhar esta Página