1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. DekkeR

DekkeR Power Member

http://folding.stanford.edu/news.html

Estamos todos de parabéns ;)

:kfold:

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Parabéns a este grande projecto, a todos os responsáveis e também a todos nós :)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já tinha visto ams esqueci-me de colocar aqui.
    A primeira coisa que pensei foi como estará o projecto daquia 5 anos. Imagino que com muitos avanços.
    A seguir pensei os anos que levamos de atraso em relação a algumas equipas. A seguir pensei. Até os comemos :x2:

4. greven

greven Folding Artist

Daqui a 5 anos até dispositivos de armazenamento de dados (sim, porque daqui a cinco anos, dizer HDD já não fará sentido algum) vão foldar!! :)

O Folding só tende a melhorar, principalmente no que toca à tecnologia. Visto que o tamanho médio das unidades de data, não vão aumentar com o tempo (as proteinas não andam a crescer de ano para ano... :D) e com o avanço dos desktops (cpu's, GPU's, PPU's??) cada vez mais a produção vai aumentar. Imagino que daqui a 5 anos, dual core será de certeza a norma, aliás, por certo será quadCore ou assim! ;) Ou então o silicio já morreu e andamos todos com cpu's
    opticos ou assim, seja como for, a tecnologia avança a cada dia e com isso a produção de WU's. :)

EDIT - Esqueci-me do boneco... :kfold:

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Parabens a todos!!! :kfold:
    Abraço

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

parabens a todos..é unirmos esforços que a minha "luta" agora é tentar que os foldadores retomem o foldanço..nao os deixar desanimar..todos a comê-las..ás wus claro.:D :kfold:

7. guxo

guxo Guest

parabens a mim??? XD
    SIMMMMMMMMMMMMMMMM :P

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eheh! Até os comemos :) parabéns a todos!

Eu acredito mais que andemos na nanotecnologia, mas ok :P

:kfold: ppl!

9. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Siga pra bingo pessoal, daqui a 5 anos já descobrimos a cura para a gripe das aves ... ou então não :(

10. one2one

one2one I'm cool cuz I Fold

5 anos a ajudar a humanidade :D

Partilhar esta Página