Xbox 5 anos live - Oferta de jogo

tambem ja tenho os dois... ainda apanhei um susto ao sacar o Hexic2, pensei que aquilo so ia ter linguagem coreana!!! mas a microsoft nao foi tao inteligente :p

mas agora ponho-me a pensar... bem que a microsoft podia oferecer era um jogo diferente por país.... :lol: as contas que eu ia criar :lol:


P.S. - Mas agora mais a sério.. isto até foi bom, dois jogos à borlix!!
 
P.S. - Mas agora mais a sério.. isto até foi bom, dois jogos à borlix!!
mais os 10 que espero receber daqui a não muito tempo :D

mas para cada conta criada n é preciso uma conta no live?ou tb da pra sacar atraves do silver?
Como criaram a conta coreana?
silver chega, mas de qualquer maneira o primeiro mes de cada conta silver funciona como gold.

conta coreana? quando tornas a conta numa conta xbox live, indicas que vives na coreia, dás um endereço de lá qualquer, e tens de por uma idade superior a 20 (acho eu, eu pus que tinha para aí 30 anos). de resto podes acho eu por tudo como normalmente
 
Eu meti o endereço do Hilton em Seul. Número de telefone e tudo. O nome e idade são os meus.
Crias um mail com país: Coreia, Seul, código postal da tua morada e siga, partes para o Live.
Metes os restantes dados e está a andar.
 
Já tenho os 2 jogos, meti um numero de telefone de um Hotel na Coreia. :D

O Hexic so me arrancou á 3, primeiro fez update, á segunda fechou sozinho e á terceira é que deu mas corre bem, o outro não sei porque so vou puder experimentar no fim de semana.

Acho que deviam fazer mais promoções destas. :D
 
Já enviei um mail e já me responderam indicando que não tinham conhecimento oficialmente da promoção... :rolleyes:

Dei-lhes o link para o press release da Microsoft e agora estou à espera de resposta.
 
Alguém me podia dar uma ajuda?
Estou farto de tentar criar uma conta coreana, mas dá sempre erro com o Código Postal, por mais buscas que faça no google.
Alguém podia postar aí um endereço completo para me registar?
Obrigado.
 
Já tentei essa, mas não consigo pôr a funcionar.
Eu meto assim:
Endereço 1: Namdaemun-ro
Endereço 2: Chung-gu
CEP: 100-676
Cidade: Seoul
 
EU criei uma pelo site da Xbox e não tive dificuldade nenhuma.
Só tive que fazer um mail Coreano, e por no site da Xbox 100000 onde pedia o código postal.
Já tá a rular...
 
Já consegui finalmente.
Certamente não é novidade para muitos, mas no Marketplace dos US é possível fazer de graça os downloads dos jogos Aegis Wing e Yaris.
 
Back
Topo